1.2.13

Papo pro Ar X

OiOi!!!
Eu sempre me perco no número em que eu estou nesse "Papo pro Ar" aqui --'
Antes de tudo gostaria de explicar minha ausência nessas férias. Eu fico bastante na casa de praia quando chega o verão, mesmo eu não indo para a praia em si, e lá também não tem internet..então não tenho como postar aqui com tanta frequência nessa época do ano.

Continuando!! Oi Oi geeeeeeenteeeee aaaaamigaaaaaaa, como vocês estão???? Estão aproveitando bem o final das férias? Estão entrando em depressão? Estão percebendo que os dias em que ficaram fazendo nada, poderia ter sido preenchido com livros e animês e seriados??!! Não? Pois bem, eu estou!
Final de férias, estou vendo tudo que eu poderia ter feito, mas que não fiz por preguiça..

Eu consegui ler 6 livros nessas férias por enquanto, eu poderia ter lido muito mais porém não o fiz.. Eles foram...Ah! Antes de eu revelar a minha lista de livros, como eu já disse eu sou uma romântica incorrigível, então tem uns que são de romance, e eu leio livro de garotinhas as vezes ta? Eu sou uma garota no final de tudo..mas aqui vai a lista:

Minha lista de livros até agora:

1. A Resposta ***** - drama, questões raciais (tem filme)
2. Procura-se um marido *** - romance
3. A biblioteca mágica de Bibbi Bokken ***** - mistério e não sei denominar o gênero
4. A menina que não sabia ler * - mistério e suspense
5. As vantagens de ser invisível ** - drama e questões da adolescência (tem filme)
6. Fazendo meu filme **** - romance e garotinha

Pretendo terminar de ler a série Dragões de Éter (quase 500 cada um) vou começar o segundo amanhã e pretendo começar a ler O nome do Vento (quase 600)

Eu gosto bastante de livros de aventura, principalmente se envolver elfos (amo elfos) ou seres mágicos, ou magia e coisas desse tipo, me encarno bastante. E também curto mistério, como o caso de Sherlock Holmes  e os livros da Agatha Christie, e livros de comédia romântica não dispenso!!


~Saindo do mundo dos livros e indo em direção a terra da animação!!! ~

Eu consegui terminar de ver Another na semana retrasada (eu baixo animês e seriados para ver na praia), achei o final surpreendentemente louco e sangrento..me gusta.. Eu não imaginava que era a tia dele, sinceramente falando. Achei bacana o final, interessante e criativo.
Terminei a primeira temporada de Hakuoki semana passada. Achei muito baita! E além de todos os personagens serem lindos, a história é bacana, por que se passa na Era Eido do Japão e retrata a história do Shisengumi de gatões ^-^ E pretendo terminar de ver todo o animê, que são 3 temp.
Comecei a ver SAO e pretendo terminar essa semana! Por enquanto estou achando muuito legal! E como minha melhor amiga disse "parece com Ragnarok"! Que eu costumava jogar muito mal quando criança.

Minhas aulas começam dia 18 de Fevereiro - e a de vocês? - então essa é a minha meta, conseguir ver e ler tudo isso antes das aulas. É trabalhoso, mas com toda certeza não desistirei!

Acho que é só por hoje..antes de começar as aulas, se eu não vier aqui antes, eu vou postar se eu consegui ou não completar a minha meta e também reservarei alguns posts para cada animê separadamente e tudo o mais..

ByeBye ~





7 comentários:

  1. *o* Adoraria fazer parceria como seu blog!Pensei que eu já tivesse seguindo,mas parece que não xD
    Espero que aceite >.<

    www.anri-pyon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Mei-chan! Estarei esperando você falar de mais doramas,mas o ruim é que a maioria estão indisponíveis,aí fica ruim pra assistir T^T .Já aconteceu com um dorama que você falou aqui,gostei muito mas não consegui achar pra download,é muito triste ç.ç

      Excluir
    2. De nada Verônica-chan!!! Eu amo esse nome sabia? xD
      Uh pode deixar, no momento estou vendo Flower boy next door, quando terminar vou postar sobre ele!! Qual que está indisponivel?? Posso tentar arranjar para baixar, é só me avisar O.O

      ByeBye

      Excluir
    3. Sério você gosta desse nome?Eu acho estranho '-' ainda mais quando falam Verônica & Vitória(minha irmã),me sinto uma protagonista de show de comédia '-' .Kkk' mas falando sobre os doramas,um que estou procurando pra download mas não de jeito nenhum é Life,já procurei em varios lugares mas está sempre indisponível T^T

      Excluir
    4. Eu gosto sim! Quando eu tava escrevendo esse sempre era o nome da minha personagem principal XD V & V a dupla dinâmica kkkk Não ouvi falar, mas vou procurar..se eu achar eu te passo!! =D

      Excluir
    5. Achei!!!! Pelo menos o primeiro episódio tem.. Aqui: http://teenskisses.blogspot.com.br/2012/08/life-j-drama-download.html é esse o dorama? Aqui também tem: http://bitshare.com/?d=lyxpz8qa (não sei se todos, peguei do site Drama Fansub << recomendo)
      Espero ter ajudado ^-^

      Excluir
    6. Obrigado Mei-sama! T^T Era esse mesmo!Hontoni arigatou!

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^