9.2.13

Hakuouki


OiOi pequenos gafanhotos!!!!

Como eu estou tentando terminar alguns animês nessa última semana de minha vida férias, eu já vou aproveitar para atualizar mais o blog, porque é provável que este ano eu não irei atualizar tanto. Gomen ne!

Hoje eu estou aqui para falar do animê Hakuouki! Yay!

Esse animê tem 3 temporadas, eu só vi a primeira e a segunda, pois a terceira é meio que o passado dos personagens e isso eu posso ver depois. Vamos nessa:

Hakuouki: Shisengumi Kitan ( 1 temp)
Sinopse:
 Com base em Factory's Hakuouki Shinsengumi Kitan, jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino.A história girá em torno de uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do grupo samurai Shinsengumi durante sua jornada.

Minha opinião: Eu gostei, eu realmente gostei. Primeiro é um animê com personagens lindos e carismáticos, segundo porque ele é um animê histórico e muitas das batalhas que acontecem nele realmente aconteceram, além de que os personagens realmente existiram, não com aquela aparência, mas eles existiram. 
Mistura umas coisinhas não "normais", seria um animê mais realístico mas tem uns demônios no meio da parada também, mas ainda assim é bem "realista" do jeito dele.
Tem umas cenas engraçadas também e bastante guerras e lutas, e consequentemente sangue =P 

São 12 episódios meus niggas, então é bem rápido de ver.



Hakuouki: hekketsuroku (2 temp)
Sinopse:
Chizuru e os sobreviventes da Shinsengumi fogem para Kyushu para se juntarem aos últimos resistentes à restauração Meiji. Hijikata é nomeado ministro da Guerra da república de Ezo-sim,houve uma república no Japão...-apoiada pela França republicana e que provoca a chamada Guerra de Boshin que foi a guerra que antecedeu a famosa restauração Meiji,a ponta de lança do Japão moderno de hoje.Enquanto estes eventos envolvem a Shinsengumi,Kazama e companhia continuam a perseguir e tentar sequestrar Chizuru.

Minha Opinião: Eu amei..é muito triste essa segunda temporada, mas é muito emocionante sabe? Tem um pouco de romance nessa temporada, só que como o animê não é para ser um shoujo, é um romance tão limpo e tão simples. Eu adorei, eu realmente derramei umas gotinhas de lágrima, mas isso vocês não devem levar em consideração já que eu sou bem chorona. 
Tem umas reviravoltas, muita ação igual a temporada passada. É muito mais triste, mas eu gostei porque foi mais realista, não foi aquela coisa de, exemplo: o mocinho sempre se da bem, ou tudo da certo e nada de errado acontece. Tipo isso, não esperem se forem assistir uma temporada feliz, a primeira é muito mais feliz que a segunda, isso eu posso garantir. 

Tem somente 10 episódios, mais rápido ainda de ver xD 

                                                      capa
Hakuouki: Reimeiroku (3 temp)
Sinopse:
Prequela (?) de Hakuouki Shinsengumi Kitan, que aborda o passado dos personagens antes do inicio da primeira temporada do anime. Entrada de novos personagens. Sem a presença de Chizuro.

Minha Opinião: Eu ainda não vi, mas pretendo porque quero rever os personagens, e eu quero também saber o passado deles e tudo mais. Quando eu vou fazer isso? Eu ainda não sei..mas ta.. 

São 12 episódios

AVISO: Quando forem ver o animê, SE forem ver, não leiam os comentários..porque agora eu adquiri a mania de ler os comentários, para ver oque as pessoas acharam de tal episódio e coisas desse tipo. E sempre tem algum spoiler maldito, então não leiam os comentários desse animê. Para mim não perdeu a graça, mas para muitos pode perder. 

Curiosidade: Esse animê tem muitos jogos, e pelo que eu pude ver, grande maioria é simulador de encontros, é um jogo voltado para o publico feminino é claro e eu fiquei com uma P vontade de jogar, mas tudo é em japonês e o único que é em inglês só tem para PSP.
Na wikipedia tem a lista dos jogos, alguns tem para nintendo, outros para play 3 e outros.. 


É só isso meus queridos. Eu vou tentar terminar de ver SAO e Suki-tte Ii na yo e dai eu digo o que eu achei deles =D

ByeBye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^