24.2.13

Papo pro Ar XII

OiOi!

Eu estava toda feliz hoje, bem..feliz não muito afinal hoje é domingo o que significa que amanhã é segunda (ah sério?)..mas eu estava parcialmente tranquila hoje e finalmente meu blog resolveu funcionar, eu não estava conseguindo entrar no blogger..
E o que me aparece???!!! Kim Hyun Joong no Brasil! Eu surtei e o saco, é que é em São Paulo e eu moro longe, então imaginem a minha cara de felicidade ao saber que as chances de ganhar um autografo que eram para ser altas, afinal..ELE ESTÁ AQUI NO BRASIL me foram reduzidas para nada!

Eu já estava sabendo do I Feel Korea..e eu até considerei ir, mas eu não vi a lista de pessoas que iriam se apresentar, dai não me chamou tanto a atenção, e agora estou estudando e provavelmente minha mãe não me deixaria ir, e é HOJE a apresentação dele!! Porque isso só acontece em outros estados??!!! Se eu conhecesse alguém em São Paulo até pediria para pessoa ir, sei lá eu pagava pra ela ir só para conseguir um autografo, mas eu não conheço ÇÇ

Agora só me resta torcer para que ele venha uma próxima vez e com ele venha mais outros coreanos catitos..

Eis aqui o video:


image
Então eu estava nesse mesmo site, chorando as pitangas de minha vida e encontrei outra noticia que me deixou um pouco mais animada. Jang Keun Suk TALVEZ virá para o Brasil!!!! Quando? Onde? Eu não sei, e na realidade ele não disse bem Brasil, foi América do Sul, mas estamos incluidos nessa budega, então temos grandes chances..Espero que ele venha fazer o show do album Team H

Eu acho que será para a turnê dele, mas também não tenho muita certeza, só espero conseguir um autógrafo..é só oque eu mais quero! Eu ficaria igualmente feliz se o CN.Blue também dissesse que pretende vir aqui, e o 2PM também e essas pessoinhas fofas que quase me matam do coração em doramas.
Eu não sou super fã, porque eu não conheço a história de todos eles, e também não são todas as músicas que eu gosto, mas eu gosto dos personagens que eles interpretaram e sou fã da atuação deles, então eu gostaria de um autógrafo.

imageEu li tudo isso no site Quentinhas da Ásia, estou sempre de olho lá porque é aonde eu fico sabendo dos doramas em primeira mão e os artistas que poderão interpretar os personagens e também sempre fala dos clipes lançados por diversas bandas.

E por falar em dorama, nessa terça vai terminar Flower Boy Next Door *-----* Eu não queria que terminasse agora, mas até acho bom, pois assim eu me prendo mais nos estudos. E eu estou revendo Heartstrings, me deu uma saudade ouvindo a Ost que resolvi re-assistir. A Shin Hye poderia vir para o Brasil também *---*

ByeBye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^