20.2.13

Selinho!!!! *-----* Seu blog é uma fofura!

OiOi pimpolhos!!
Estou sumida? Sim..gomen ne T.T Mas é que começou as aulas e eu já tenho deveres e ainda estou me acostumando!

Mas, eu vim aqui rapidinho para postar um selinho que eu recebi da Twi do blog Ikigai-Don *---* Eu acho o blog uma doçura e muito kawaii e muito legal as postagens e ela me mandou um selinho e eu fiquei muito feliz!! Obrigada Twi!!!

                                       
Eu fico tão feliz de receber esses selinhos *---*
Então..obrigada de novo Twi!

Esse selinho vai para OtaCute onde no nome ja sabemos que é uma fofura, Death&Strawberry que eu acho muito fofo e muito interessante também!
Pessoinhas meus parceiros e meus leitores, se quiserem pegar o selinho fiquem a vontade *---* Pois eu adoro todos vocês!!!

ByeBye

Um comentário:

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^