24.2.13

Rurouni Kenshin Parte 1 - JMovie

OiOi

Hoje falarei, finalmente, do Live Action de Samurai X / Rurouni Kenshin (Já saiu o #4 volume e eu ainda não comprei ÇÇ)

Sinopse:
Japão está prestes a entrar na era Meiji e em transição da Idade Média para a industrialização. O samurai perdeu seu lugar nesta sociedade moderna onde os guerreiros são menos úteis que os comerciantes. Desempregado, tendo perdido o direito de usar a espada por perder a frente para armas e canhões, o samurai vai desaparecendo gradualmente em lenda. Kenshin é esse guerreiro perdido. Depois de ser um grande mestre da espada ele agora é um vagabundo, vagando pelas estradas do Japão. No entanto, o seu cavalheirismo e coragem o transformará de um mercenário em um vigilante respeitado e amado.

Minha Opinião: Eu adorei esse filme!! Eu achei que foi um dos Live Actions mais bem feitinhos, apesar daqueles pulos extraordinários típicos de filmes Japoneses. Eu, porém, devo admitir que eu não achei SUPER fiel, algumas cenas, principalmente a do Kenshin contra o carinha que imobiliza as pessoas (eu esqueci o nome) foi uma das cenas mais fieis. Agora a história num todo foi bastante modificada, eu até entendo que foi modificada para poder apresentar todos os personagens sem precisar de uma explicação muito grande, porque no mangá/animê cada personagem principal, digo Sanosuke, Yahiko e Megumi foram apresentados cada um em um episódio diferente e cada um numa situação diferente, e no filme eles tentaram apresentar todos sem que o filme se tornasse muito longo, por isso que essas modificações não me deixaram irritada. E eles misturaram um Ova no meio, o que explica a cicatriz do Kenshin

Eu gostei da escolha dos personagens, só um lá que eu achei meio malzinho, mas o Kenshin eu achei um fofo, a Megumi ficou bem legal, o Yahiko também, o Sano, a Kaoru parece uma criança, mas ainda sim ficou legal..bem..maioria ficou bem representada. O cenário bastante legal, e as roupas bacanas. 

Pelo que eu soube, o filme teve uma grande bilheteria e estavam dizendo que possivelmente viria para o Brasil nos cinemas, mas eu não sei a veracidade dessa noticia. Vai ter continuação, possivelmente mais 2 filmes, talvez 1 seja ilustrando a saga de Xixiu..

Onde Baixar: Meteor Dramas - precisa de cadastro, mas é bem rapidinho e vale a pena, pois eles sempre estão legendando doramas e filmes.

Trailer:


ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^