1.2.13

Another no Brasil


AnotherOiOi!!!

Sim, você não leu errado, Another será publicado no Brasil pela Editora JBC. Esperem preços caros meus queridos Anotherianos pois a JBC não polpa ninguém nem o papa!! 

Também a JBC tem um diferencial em capa e em espessura e talvez qualidade da folha. Não que eu a prefira, afinal prefiro um com folha fininha mas barato, como é o caso da panini. 


Another chegará as bancas em Fevereiro e custará R$13,90 e será vendido mensalmente. O bom é que são 4 volumes então você não gastará uma fortuna para adquirir o mangá, como é o caso de Samurai X que são 24 volumes e custam esse mesmo preço e Sakura que custa R$14,90  (sim, eu vou ficar pobre..)
A capa virá com laminação fosca e embalada em um plastico uau. Já da pra sacar que vai ser bonitinho.. 
Terá impressão na capa interna e 4 páginas adicionais, com desenhos e coisas desse tipo, isso tudo colorido é claro (como é o caso de Sakura), o resto creio que será preto e branco como nos é comum. Serão 19QUATRO páginas, ou seja..façam as contas de quantas páginas serão para ler kkkkkk

Eu particularmente achei a capa linda.. porque a Mei é uma fofinha que raiva u.u

Eu vi essa informação no próprio site da Editora JBC, pois eu estava indo ver se já havia sido lançado Sakura ou Samurai X..

E eu soube através do meu primo, que voltaram a lançar (dessa vez a Panini) o mangá do Dragon Ball.. Já está no Vol.8, mas da para adquirir pelo site os volumes anteriores, foi o que o meu primo fez.

ByeBye gente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^