1.3.13

Papo pro Ar XIII

OiOi minna!!!
Como vocês estão?? Eu estou ultra cansada e mal começaram as aulas, semana que vem ja tenho provas e eu to estudando, fazendo todos os deveres e lendo os livros necessários e ta uma loucura!

Terminei de assistir Flower Boy Next Door, logo logo farei uma "resenha" sobre ele okay? Prometo que não demorarei, porque eu simplesmente AMEI esse dorama e não posso atrasar demais com ele.
Baixei o filme The Jackal is coming, aparentemente interessante e assim que vê-lo eu tento postar aqui no blog ^-^

Eu estava naquela onda daquele evento de SP da Coréia lá, dai eu fui procurar sobre uma das pessoas que apresentou lá, uma tal de Ailee e eu gostei bastante da voz dela e das músicas, ela lembra um pouco uma cantora americana da qual não me recordo o nome, mas mesmo assim ela é bem legal e as músicas também.
Esse foi o primeiro clipe que eu ouvi/vi dela:


>> Eu gosto das músicas Heaven e Evening Sky dela também

Dai olhando naquelas sugestões de videos após ter visto ela, conheci um mino muito legal, Kim Sung Kyu, eu me apaixonei pelas músicas dele e assim como algumas da Ailee, eu to viciada. Ele lançou recentemente, não sei recentemente quanto, um mini album que é o Another Me, todas as músicas são super legais, pelo menos eu achei.
Ele tem uma voz linda e tem um agudo, na música I Need You que nossa, toda vez que eu ouço eu fico apaixonada. Ele era de uma boyband, chamada Infinite, não me encarnei TANTO no grupo, gostei mais das músicas só dele.
A primeira música que eu ouvi foi:



Não sei se vocês ja sabem, mas aquela fofura da IU, a menininha gordinha de Dream High 1, ela estreará um novo drama, aparentemente chamado "You're the best, Lee Soon Shi"
Eu achei interessante pelo trailer, eu não vi a sinopse ainda, mas quem sabe seja outro bacaninha?




Então é isso meus pimpolhos, eu não queria deixar o blog muito parado >.<
ByeBye

2 comentários:

  1. LoL a escola tá acabando comigo também! Tenho 5 trabalhos pra fazer e a entrega de todos eles tá marcada pro dia 4 desse mês,estão querendo me fazer de escrava Ç.Ç

    E etoo, tem uma tag pra você lá no meu blog!

    www.anri-pyon.blogspot.com.br/2013/03/animesanimesanimes-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É noix!! Mas ao invés de trabalhos, eu já to com provas marcadas e tenho que ficar 3 dias o dia inteiro no colégio -.- Estão querendo nos matar!!

      Obrigada pela tag *--*

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^