17.3.13

Maruoka-san Chi no Kyouikugakari



OiOi!!!

Estou aqui para falar do que eu achei do mangá..do nome ali em cima, muito grande pra eu copiar u.u Yoshi!! Vamos lá:

Sinopse:
Hatsune é uma garota descuidada e sem modos, seu pai cansado disso, traz para casa um garoto de nome Kaede, que está encarregado de ensinar boas maneiras para a garota. Hatsune não gosta de Kaede e sempre o assemelha a um robô, pois ele não parece ter emoções, mas e se Kaede não for tão frio como aparenta?

Minha Opinião: Pois bem, este é um mangá da minha mais nova mangaká preferida *--* A Shiraishi Yuki, até agora nenhum mangá que eu li dela eu me decepcionei, ou fiquei revoltada, são todos tão perfeitos >///<
Esse conta uma história bacaninha, que eu gostei bastante também, o tutor dela todo do mal e rigoroso, e dai o romance e puf..o final!! 
Eu adorei! Eu li hoje e já resolvi postar logo o que eu havia achado, já que amanhã mesmo não tendo aula eu ainda vou ter que estudar -.- Eu li outros também que já pretendo postar aqui!!! \o/ 
Enfim, eu achei muito legal e muito fofo e eu gostei bastante!!!

Onde baixar: Eu não havia achado em lugar algum, e tentei baixar em inglês, só que assim que eu achei um para baixar em inglês, um scan brasileiro o traduziu! Achei no OtaCute ^-^

ByeBye!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^