17.3.13

Kaibutsu-san ni Rei! (One-Shot)



OiOi!!!

O mangá que vou falar agora é o Kaibutsu-san ni Rei! É uma One-Shot, por isso é pequeno ÇÇ

Sinopse:
No inverno de terceiro ano do ensino médio, um acampamento de Natal com a pessoa de quem ela gosta! O que os dois poderiam estar fazendo sob o mesmo teto?


Minha Opinião: Eu adorei também!!! Outra obra da Shiraishi Yuki, e eu ainda não arranjei nada pra reclamar dela. Eu amo clichês, e amo esses romancezinhos!! É curtissimo, sim..mas é lindo e fofo mesmo assim. 
Dessa vez a gente tem um personagem masculino mais inseguro de si.. e uma personagem feminina bastante extrovertida e que não sente vergonha tão fácil. É muito legal e muito catito! O personagem é lindo, na verdade todos os personagens que ela desenha são lindos!!!
Há quem não goste? Eu não sei..talvez por ai num mundo distante fora dessa realidade XD Brincadeirinha..é claro que há quem não goste..mas eu não conheci ainda o/

Onde baixar: OtaCute

Eu recomendo meus fofuxos, pra quem gosta de um romance levezinho e bem rapidinho. Na verdade eu recomendo todos os da Shiraishi Yuki, se você procura por isso =P
ByeBye!!

Um comentário:

  1. *O* Parece interessante! Vou dar uma olhadinha! E eu nunca nem tinha ouvido falar dessa mangaká xD ,mas as obras dela parecem interessantes! *--*

    Quando a escola deixar eu dou uma olhada nos outros, porque apesar de eu ter terminado meus trabalhos, a escola continua sugando meu sangue TT^TT

    E assim que puder repassarei a tag! u.ú

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^