15.3.13

Kamisama Hajimemashita

OiOi!
Hoje vou falar de Kamisama Hajimemashita! Yay \o/

Sinopse:
Somos apresentados a jovem Nanami Momozono, que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Nisso, ela acaba conhecendo Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele justamente de cachorros, ele acaba oferecendo moradia para ela, que aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe, um kitsune, como a nova deusa do templo.


Minha Opinião: Eu adorei o animê!! É muito legal, e tipo apesar de ser uma comédia romântica, eu não consideraria um Shoujo no mesmo nível de Maid-sama que é quase que puramente um romance, é um animê muito engraçado e o Tomoe...santo! Que coisa mais linda! Eu quase morri vendo esse animê, porque ele lembra o Inuyasha o youkai! E tem uma hora que ele fica com um cabelo comprido..que nossa, muito Inu *---*
Ele é maravilhoso, grosso e arrogante, mas maravilhoso e lindo >//////< Eu adorei, ocorrem algumas cenas de romance, mas não só por isso sabe? Eu gostei pela história, pelos personagens que são engraçados, por tudo.
É um animê curto, de 13 episódios, mas eu vou começar a ler o mangá, porque todo mundo nos comentários falou que tem mais personagens e tudo o mais.
Eu gostei bastante desse animê, recomendo para quem quer ver algum animê e não tem ideia de qual vai ver ou pra quem quer uma comédia romântica, ou para quem gosta de Inuyasha..sei lá, eu recomendo xD

As músicas da opening e da ending são muito legaizinhas, eu raramente fico ouvindo a música do começo em todos os episódios num animê e nesse caso eu fiquei, porque mesmo tendo uma tradução meio doidinha, ela é legal =P

ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^