25.11.12

Love Keeps Going - TWdrama

OiOi!!!

Terminei de assistir Love Keeps Going e como prometido..eis aqui um belo resuminho:

Sinopse:
 Tudo começou quando Zha Le Mei era apenas uma garotinha, ela era despreocupada e nem tão brilhante. Ouviu seus pais discutindo sobre um divórcio e decidindo com quem a criança deveria ficar, nenhum dos dois queria Le Mei, então ela decidiu mudar isso. Ela começou fazendo o seu melhor em tudo, sendo bem comportada, atenciosa, obediente e até mesmo inteligente! Ela tinha toneladas de certificados, as pessoas gostavam de estar com ela no trabalho e seu chefe admirava seu trabalho duro. Foi assim que ela conheceu seu namorado, Han Yi Feng, por causa da sua meiga e solidária alma, até mesmo a família dele a amava... Exceto seu irmão Han Yi Lie. Coração mole Le Mei, estava apenas fazendo um favor que seu namorado pediu: pegar Yi Lie no aeroporto, e desde o início, os dois não gostaram um do outro. Mas por outro lado, Le Mei também estava trabalhando duro para realizar o sonho de seu namorado de possuir uma padaria. Até que um dia ela descobre que Han Yi Feng não é tão santo quanto parece.



Começando pelo começo sempre.. Eu realmente achei a história um tanto diferente, claro não totalmente, porque lendo a sinopse claramente sabemos que iremos assistir a um romance e tudo o mais. A parte que mais me chamou a atenção foi sobre Han Yi Feng não ser tão santo, ou seja, algo iria acontecer no começo do dorama com a relação do casal..
Para dizer a verdade, não foi bem bem no começo, demorou uns 5 episódios para o negócio acontecer, mas eu estava gostando da história, Mei Le uma menina que dava duro para agradar a todos, eram uma mulher maravilha, fazia de tudo! E digo, TUDO mesmo. Era 1001 utilidades, Mei Le, talvez por causa dessa sua necessidade de ajudar e agradar a todos era muito usada pelas pessoas do trabalho, pelo seu irmão, entre outros. 
O começo me prendeu, não de querer terminar o dorama em 2 dias, mas me deu uma tranquilidade para ver, eu vi calmamente, sem pressa de chegar ao fim e saber como terminava. Yi Feng, é um pamonha, sinceramente é aquele tipo de homem inútil sabe? Ele não fazia muita questão de ajudar Mei Le, não que não quisesse ter uma utilidade para sua namorada, mas também não fazia de tudo para ser útil. Yi Lie, é o típico cara de dorama, mal humorado, grosseiro, sincero até demais e que não se importa muito com os outros e somente com o seu umbigo. Obviamente assistindo, quando você o vê pela primeira vez, você já saca praticamente o que vai acontecer em seguida..
Começo: Muito Legal



O meio? Prepare-se para ter momentos super fofos e engraçados, mas principalmente fofos.. E digo, o meio  inteirinho é fofo!! Suspirei muitas vezes vendo os episódios, e você fica na expectativa que o dorama termine ali mesmo, naquele episódio, para nada de ruim acontecer e acabar estragando com a fofura requeijão do casal. 
Sinceramente, o meio, do episódio 6 até o 10 foram os melhores. Claro que sempre vai ter aquela cena que vai te deixar irritada, aflita ou aquele personagem que vai aparecer para estragar com a alegria de todos, mesmo assim, é muito lindo e fofo. Eu nunca vi tanto beijo em um dorama na minha curta vida de dorameira. Houveram BEIJOS e beijos, todos lindos e maravilhosos, que nos fazem suspirar ainda mais e entrar em depressão ao mesmo tempo.
Meio: Ótimo

                                          
Final? Carambolas, a partir do episódio 11, se você for emotiva, um tanto que sensível como eu.. prepare-se para chorar.. e muito. Para você ter uma ideia, eu não chorei tanto em Love Rain como talvez devesse, mas creio que o que chorei nesse compensei naquele. 
Acontecem coisas emocionantes, que obviamente não irei contar, e foram bastante sentimentais, o que é meio problemático já que faltavam 2 episódios para acabar o dorama, e quando o mesmo começa a ficar muito emotivo no final, nunca sabemos muito bem o que esperar dos últimos minutos de vida do dorama. 
Eu gostei, mesmo sendo um tanto que emotivo demais, porém o único problema é que colocaram MUITA coisa nos últimos episódios, coisas que poderiam ter sido poupadas, e que simplesmente poderiam não ter acontecido.. então com apenas 3 horas sobrando, você tem muita coisa para engolir.
É isso acontecendo de um lado e aquilo noutro.. você fica um tanto que apavorada com o final, porque tudo começa a ficar vago e você não tem noção nenhuma do que vai acontecer. 
Para ser sincera com você que está lendo isso, eu não gostei do final, poderia ter sido acrescentado mais alguma coisa, terminou de maneira seca, considerando que o episódio inteiro havia sido emotivo, um final emotivo seria bem vindo... 
Isso foi o que deixou o dorama a desejar..
Final: Bom

Claro que opinião não se discute, e tanto encontrei pessoas que amaram quanto pessoas que detestaram o dorama por inteiro. Só acho que 3 minutinhos a mais não matariam quem assiste..
Fiquei meio decepcionada sim com o final.. esperava algo a mais, uma explicação melhor.. um desfecho mais completo, porém não foi o que aconteceu..

Não considero esse dorama espetacular, mas eu gostei muuuito dele. Eu chorei, eu ri, eu suspirei, quase tive ataques cardíacos, sem falar que desejei muito ser Mei Le, apesar de tudo o que ela passa no dorama. 

Nota: 9
Obs: Eu adorei a trilha sonora dele! E ah! Tem uns atores lindchos nesse dorama, principalmente Yi Lie e um outro que aparece em pouquíssimos episódios (que eu queria que tivesse aparecido mais =P)

Onde Baixar: AnimexGames e Meteor Dramas (esse precisa se cadastrar)

P.S: Se quiserem me dar dicas de doramas, animês, filmes e afins..Podem deixar nos comentários!! Não se aflijam!! 


ByeBye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^