7.12.12

Big - Kdrama

Anyong!!! Como estão pimpolhos? Eu estou bem, afinal estou de férias, mas quem ainda está em aula e está lendo o meu blog.. não precisa ficar triste nem nada, daqui a pouco você também estará! =D

Eu terminei de ver Big hoje, por isso estou com um bom humor!!!


Sinopse:
Se trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando s sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo


Começando pela massinha!! Minha amiga viu o dorama, e eu até que estava um pouco curiosa sobre ele, mas assim que ela terminou ela me INTIMOU a vê-lo.. Como boa melhor amiga que sou eu fui assistir..
O que dizer? Gente, a primeira vista você já tem uma idéia de que o dorama vai ser legal, ou genial, ou mais para frente pode piorar.. você pode ter vários idéias, mas a que eu tive era que o dorama seria DIVERTIDO e FOFO e ENGRAÇADO..
Olha que não me enganei?! Desde o começo já é divertido e fofo.. No começo é mais introduzindo os personagens para a história.. que seria a professora, Da Ran, e todo o seu amor pelo médico gato pra dedel e um garoto transferido dos EUA para a Coréia.. outro gatinho.. Nesse episódio já há a troca de corpos, e é muito engraçado ver as reações..
Ao longo dos primeiros, é todo uma adaptação do garoto no corpo do médico e a professora apavorada com a idéia de um garotinho estragar a vida do seu noivo, dai também surge a Suzy, que seria a Ma Ri, uma menina meio psicopata  exagerada que ama o Kyung Joon, também não podemos esquecer da família de Da Ran e principalmente do irmão...o que rende muuuuuuuuitas risadas e muitas cenas fofas!!!!!!! 
Massinha: 10

                      
Chegamos ao recheio! O que dizer??? O dorama continua engraçado e fofo ao extremo, eu particularmente me apaixonei pelo garoto no corpo do médico, e creio que maioria também irá.. Agora na metade, começam a surgir certos problemas, algumas coisas são descobertas. Já começa um drama maior sobre a família de Yoon Jae, muitas complicações aparecem, mas nada que deixe o dorama chato ou irritante, como muitos costumam ficar.. 
Eu continuei a rir muito, e a guinchar! Duas criancinhas fofas que dói aparecem, há separações, mal entendidos hilários, acontece de tudo,.. muitas coisas começam a se encaixar,, e mesmo que você comece a entrar em desespero, como eu entrei, de que chegará o final do dorama e nada foi explicado corretamente, ou ficou lacunas.. relaxe, que isso não irá acontecer.
Recheio:10
                                                 
Bordinha! E eis aqui a fase final, no final começa a ficar bem mais emotivo o negócio, eu continuei guinchando e rindo, mas irão surgir muitas cenas que talvez você vá chorar.. Mais coisas são reveladas no final, mentiras são inventadas para proteger as pessoas, coisas começam já a ser explicadas e outras surgem, mas nada como Love Keeps Going onde enfiam trilhões de coisa no final para você engolir de uma vez só, na verdade todo esse drama, todo esse mistério já é introduzido na metade, no final é só mesmo o desfecho dos problemas.
Prestem atenção em informações sobre as pessoas, pois pode chegar no final e você ficar um pouco confuso.. Eu não fiquei, pois eu prestei bastante atenção, já minha amiga ficou bastante confusa, até eu lhe contar esse detalhe e então tudo foi explicado. O final, não foi ruim, eu obviamente queria beijos no final, mas mesmo assim foi legal. Eu gostaria de ter tido um pouco mais de informações sobre outros personagens, queria tê-los visto depois de todos os problemas e complicações, mas não foi algo também que me fez odiar o final, eu gostaria mais pela curiosidade sobre o fim que tiveram.

AVISO: muita gente pode não gostar do final, eu porque estou tranquila agora com os finais, mas muita gente reclamou que gostaria de mais respostas, e outras coisas..
Bordinha: 10

Nota geral? 10! Mas tenham em consideração que não considero como O DORAMA, mas eu realmente gostei, eu me diverti muito o vendo e eu não queria que ele acabasse, eu tinha medo de me despedir daqueles personagens fofos e cativantes. Infelizmente, tudo chega a um final e com esse dorama não foi diferente, não me decepcionei com ele, me satisfiz pelo final, e fiquei contente pelos personagens.
Eu realmente o recomendo se você gosta de coisas fofas e engraçadas, e devo dizer, esse dorama arrancou muuuuitos risos meus e da minha amiga. É ótimo para descansar de doramas pesados, e ótimo para passar o tempo.
Trailer:


Onde baixar: Ohayo Dramas

ByeBye mores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^