22.11.12

Selinhooo ² !!

OiOi!! Hoje vocês terão um porre de mim =P

Eu falei que havia deixado umas coisinhas assim meio pendentes, e esse é um selinho que recebi há tempos..
É o selinho do blog Sakura Doce, um blog muito lindo, super kawaii!! E que a querida Ester me indicou ..
Essa pessoa linda que me indicou esse selinho (adoro vocês que me mandam selinhos - apesar de demorar décadas para respondê-los), desculpa a demora.. e está aqui!!

Não é só um selinho, é uma penca de selinhos, aqui estão:








Regras:
1. Linkar o blog de onde ganho: já linkei ali em cima
2. Divulgar o selinho.
3. Postar o selo no blog.
4. Presentear 10 blogs.

Okay.. eu sou péssima na hora de indicar blogs.. então fica assim, 10 pessoas (10 blogs) poderão vir aqui e pegar o selinho para si, postar no seu blog e tudo o mais.. me avise aqui embaixo nos comentários e eu vou colocando o nome na listinha (que por enquanto está vazia..)..
Vou indicar a Love Baka, que é do selinho anterior, em forma de agradecimento..o resto é com vocês pessoinhas

INDICADOS:
* Love Baka
*
*
*
*
*
*
*
*
*



2 comentários:

  1. O.o Sério pra mim ? T-tudo isso ? \o Felizzzzzzzz muitoooo mesmo...mas acho que eu nem mereço todos eles >.< Obrigada Mei Mei *____* como faço escolho 1 ou levo todos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim para você!! Leva todos!!!! xD
      De nada ^-^ que bom que gostou =D

      Excluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^