5.8.11

Papo pro ar II

OiOi 
Por favor não me critiquem se eu estiver demorando demais para escrever algo neste blog! 

Simplesmente começou minhas aulas e eu ainda não me acostumei com o fato de ter aula e olhar para a cara daquelas pessoas novamente.. Eu não sou nenhuma preguiçosa, muito pelo contrário, mas é que já estão vindo as provas e os trabalhos e blá blá blá.


Mas não importa.. Eu não quero deixar esse blog parado entãããoooo eu vou falar dos animês que eu disse que eu iria ver..Só preciso me lembrar quais eram =P Ta lembrei.. Okay!
1. Nyampire: Mano, o animê se é que pode ser chamado assim xD Tem 4 minutos!! Tipo parece aquelas propagandinhas com bichinhos que passa na TV, enquanto você espera para ver algum programa.. Pois é e tipo eu não entendi nada e o bichinho ficou os 4 minutos inteiros pedindo sangue. E no final ele ganhou um peixe.É..
2. Itsuka Tenma no Kuro Usagi: Tipo a história parece ser baita,  mas perdeu pontos comigo pelo fato de ficar aparecendo calcinhas e essas coisas. Um ventinho só e já aparecia a calcinha da garota. E EU NÃO SUPORTO ANIMÊ ASSIM. Uma coisa é uma cena ou outra, a gente até ignora, agora TODA HORA?? Dai já tá apelando demais pro meu gosto.
3. Kamisama Dolls: QUE DROGA É ESSA? Sinceramente, eu pensei que o animê ia ser cheio de ação e tals.. Caracas tava tããoo chato o animê que eu pulava partes dele, esperando que algo de legal aparecesse. Continuei não entendendo bulhufas da história. Se você gosta de animê parado, pois foi o que parece para mim, então eu recomendo-o.

E ah hoje eu vi o sétimo episódio de Kimi wa Petto. Eu adoro o Matsumoto-kun!! Belezuras a parte.. é um dorama legal no começo quando tem algumas cenas de comédia, depois fica meio chatinho porque fica bem emocional. Mas ainda sim eu gosto. 
Não assisti ainda Propose Kyodai, não tive tempo e eu quero terminar esse dorama. 
Então é isso pessoal!!

ByeBye ^-^

2 comentários:

  1. yoo!
    sabia que seu blog é kawaii
    quer paceria?
    http://fistyotaku.blogspot.com/
    se quise me avise comentando na postagen mais recente e siga
    -to seguindo-

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você lá no meu blog! ^^

    http://blogmaribakasama.blogspot.com/2011/08/selo-e-desafio-de-novo.html

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^