28.8.11

Papo pro ar 3

OiOi meus amiguinhos floridos!!!
Minhas saudações mudam a toda a hora. xD

O lance é.. COMPREI MAID-SAMA 2!!!! Yaaay!!!!! *-*
E como boa devoradora de livros, devorei o mangá *mimimi* Eu aproveitei o mangá, mas depois de um dia de estudos mereço poder acabar devorando um mangá muito kawaii!!! Gyaahh Usui-kun!! *-*

A semana inteira estou querendo comprar Maid-sama, porém eu não encontrava e com uma semanada de provas como essa.. eu não tinha tempo nem para respirar, sequer para sair para procurar o mangá. Minha mãe foi na papelaria mais próxima para comprar, porém não o encontrou, e não chegaria mais nada nessa semana..

Então ontem aproveitei para procurar na revistaria do shopping xD Já que fui no simulado do colégio, pois é.. eu tive um simulado pro vestibular ontem, e NOSSA nem devo lhes dizer como fui. Digamos que eu simulei que sabia de tudo em Matemática, Quimica e Fisica..
Quando eu olhei para aqueles problemas e números, números e contas que eu não me lembrava como fazer.. Coisas do começo do ano e nada do que aprendi recentemente --'
Dai, no almoço fui para o shopping com minhas amigas, almocei no subway e o shopping estava DOMINADO de pessoas do meu colégio.. UAU nunca vi tanta gente do mesmo lugar no mesmo lugar o.o

Mas então meus pequenos gafanhotos, o que vocês andam fazendo de bom?? Ainda tenho prova terça-feira e quinta.. AFF acho que o meu colégio ADORA acabar conosco.. Depois ficam dizendo que temos que aproveitar, não que eu seja de sair, eu sou beeem caseira.. Mas nossa!!

Lalalala.. ByeBye!!

2 comentários:

  1. Oi! Adorei esse blog *.* Simplesmente perfeito!
    Aceita parceria? www.rockinheavenvocaloid.blogspot.com
    Se não der, obrigada mesmo assim ^^
    Bjos! =*

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^