23.8.11

Desafiada!!

OiiOii galerinha do mal!!!

Pois bem, como sugere o titulo do blog, eu fui desafiada!!! Yahoooo! Nunca pensei que isso aconteceria comigo *-* Por eu nunca esperar algo do tipo, eu não sei o que fazer!! *corre em círculos* Como eu sou perdida, para essas coisas --'

Oki doki vou para de dialogar sobre minhas dificuldades para fazer um mero desafio.

Fui desafiada pela Kimi-chan!! Arigatou Kimidesu pelo desafio!!

Regras:

Uno. Colocar o selo
Dos. Dizer seus animês preferidos
Tres. 5 coisas sobre você
Cuatro. Indicar 6 blogs
Cinco. Observem o lindo selinho gyah!

Create your own banner at mybannermaker.com!
..Eu acho que é esse o selo..

Perguntinha 1. Animês preferidos:
Okay: Kaicho wa maid-sama, Ao no Exorcist, Fairy Tail, Ikoku meiro no Croisee, Sakura card captors, Naruto, Inuyasha, Samurai X, Tokyo mew mew, Shugo Chara, Jigoku shoujo, Yumekui Merry.. Entre milhares de outros..

Perguntinha 2. 5 coisas sobre você (agora é a hora da verdade..tan tan taaan)
...Ahm..
1º Eu sou canhota, algo que provavelmente não sabiam;
2º Eu sou sagitariana..
3º Adoro ler e sou apaixonada pelo cheiro de livro novo!
4º Já tive três professores de violão, uma de teclado, já fiz karatê, ballet, jazz e Kung Fu
5º Descobri os animês através do meu irmão, que foi em um evento e eu enchi o saco do meu pai pra me levar também e acabei adorando toda aquela atmosfera *-*

Perguntinha 3. Indicar 6 blogs
Okay okay
Blog Mari Baka sama, da Ma-chan 
Anime Rocki'n
Kawaii Lovely, da Anuska
Shoujo Daisuki, da Nandah-chan
Baka Usagi, da Ayu *-*
Pastel de Paçoca, da Fã!!

E o meu selo para essas pessoinhas!! 
Create your own banner at mybannermaker.com!

2 comentários:

  1. OMG' Eu também sou sagitariana e canhota! *A* LOL~

    bate o/ -Q

    fico feliz que você tenha feito o desafio *u* kissus! baibai o/

    ResponderExcluir
  2. OMG²!! Que irado!! =D

    Uma hora eu tinha que fazer, só não fiz antes por causa das provas --'

    Beijão ^=^

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^