13.3.11

Panini..mangás


Panini trará Três mangás para o Brasil!

*Darker than black
*07-Ghost
*Kaichou wa maid-sama

A panini confirmou no site AnimePró três novos títulos que serão lançados em 2011. Estes mangás se juntam ao recente Kimi ni Todoke e não tem previsão de chegada nas bancas.

*- Darker than black - No momento o mangá 2 Volumes e trás uma versão mais simples do que a apresentada pelo animê. Após o aparecimento de uma estranha dimensão (chamada Hell's Gate) em Tóquio, pessoas com poderes psíquicos surgiram e diversas entidades contam com os serviços desses para segurar as rédeas dos mais rebeldes e manter tudo escondido da população. Um jogo de interesses acirra uma disputa entre esses indivíduos e atrás de respostas para tudo que acontece está o jovem Hei.   

-*07-Ghost  - Por enquanto o mangá tem 10 Volumes. A história possui elementos de ação e suspense e uma pitada de religiosidade. Em um mundo de conflitos entre dois grandes  reinos, um rapaz desmemoriado chamado Teito Klein, com sua habilidade de manipular uma força sobrenatural, vai ter que lutar que lutar contra seu melhor amigo de academia enquanto compreende seu destino na medida que recupera sua memória.

*-Kaichou Wa Maid-Sama - Por enquanto o mangá tem 12 Volumes, já coloquei aqui no blog, mas caso você não se lembre, ou é novo por aqui.. vamos recapitular. KWMS fala de Ayuzawa Misaki é a rigorosa líder de um grêmio estudantil, da escola Seika - que antigamente era exclusiva para garotos. Sempre brigando com os mesmos para proteger as garotas, Misaki tem um segredo: ela trabalha num "maid" ( fetiche dos rapazes, um daqueles cafés onde as garotas se vestem de empregadas). Mas o destino faz com que o galã da escola, Usui Takumi, descubra esse segredo e a partir dai vemos uma série de situações engraçadas.

Eu quase nunca falo de Mangás aqui no blog (gomen) XD Mas está informação me interessava tanto!!! KWMS no Brasil!!! Yaay!!! *-*
Estou louquinha para que chegue logo as bancas! Quando tiver uma data de confirmação ou eu souber que já lançou, eu falo para vocês!!

Vamos esperar! =D
Bye Bye


2 comentários:

  1. AAAA QUE LEGAAAALLLL EU QUERO Kaichou Wa Maid-Sama!!!!!


    amiga quero falar com vocÊ!!!

    (Seu blog também ta de mais!!!)

    ResponderExcluir
  2. nhaaaai adoro Kaichou! <3
    é o melhor shoujo ever {na minha opinão ^^}
    07-Ghost já ouvi falar, mas nunca assisti, e o Darker Tha n Black nunca ouvi falar, mas parece ser interessante...
    parabéns pelo ótimo blog, Meimei *-*~
    Aceita parceria com o Ponto Anime? {www.pontoanime.blogspot.com}

    Beijoos~ =*

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^