12.3.11

Sumii xD

Hey guys!!
Desculpem o meu sumiço, mas é que a escola está acabando comigo..e quando entro no computador fico pouco tempo.. entããoo..

E ai o que vocês me contam de bom? Aproveitaram o carnaval ou fizeram que nem eu, ficaram trancados em casa curtindo não ter que acordar cedo, e fazendo coisas comuns???
Pois é eu não sou a maior fã do carnaval, maasss... eu adoro o FERIADÃO! É supimpa!=D

Minha mente acho que fugiu saiu de férias.. porque eu não tive nenhuma praticamente ideia alguma. Só que um dia desses eu estava no carro, e pensei: "vou fazer outra enquete" para decidir se vocês querem certo animê aqui =D
Fiquem ligados no lado direito do blog e votem! Votem! Votem! xD

Bye bye!

Um comentário:

  1. É, meu feriado e acho que de muita gente foi como o seu -q, não existe felicidade maior que matar todo tempo livre de feriado no PC *eeee*

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^