13.3.11

Especiais

Hey!!!
Como vocês já ou não devem saber... Foi lançado o ESPECIAL KAICHOU WA MAID-SAMA!!! Yay!!!!
Eu ainda não vi, mas já baixei *-* Eu vou procurar em algum site para disponibilizar o especial aqui para vocês, caso queiram ^^
Ah, e assim que eu ver, quem sabe eu poste minha opinião?? huh?? =D

Falando em especiais foi lançado também para FÃS de Kuroshitsuji a 2ª PARTE de Ciel in Wonderland! Yay!!!!²
Também ainda não vi e só baixei --'

Estou tão ocupada ultimamente como falei no outro post que eu não vi NENHUM animê esse ano ainda!!!! Nem cheguei a desenhar =O Esse ano to vendo que vai ser puxado..¬¬


Bye Bye!!!

P.S: Comentem se você quiser que eu disponibilize o Especial =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^