7.1.13

Papo pro Ar VIII

OiOi queridinhos!

Como estão as férias? Vendo muito animê? Lendo muito mangá? Fazendo nada? 

Card Captor Sakura - Edição Especial #01Daqui a pouco as aulas começam e a depressão começa..mas tudo bem.. faz parte --'

Eu ultimamente tenho muito livros pra ler, caso não saibam eu tenho um vicio por comprar livros. Eu estou assistindo Samurai X com o meu irmão como eu já havia dito, e agora compramos o mangá, que vai lançar o terceiro volume neste mês. 
Eu também comprei Card Captor Sakura, porque faz parte da minha infância, e me deu uma tremenda vontade de ter. É a versão especial que a JBC está lançando.. O único problema, é que é muuuuito caro!!! Rurouni Kenshin é 13,90 e são 28 volumes e Card Captor Sakura é 14,90!! Vou ficar pobre em 3 segundos, mas ta..
Maid-sama vol.10 sai esse mês pessoal, só que é da Panini, e é MUITO mais BARATO que os mangás da JBC.. Pode ser a qualidade da folha, mas eu prefiro uma folha fininha e barato do que uma folha grossa e caro.. 
Rurouni Kenshin #01
Meu novo vicio também agora é comprar CDs, quando eu gosto da banda, que eu gosto da maioria de suas músicas, eu ando querendo comprar.. Até agora tenho 2 CDs, mas pretendo comprar mais 3 por enquanto.. Não são muitos, porque eu sou chata com músicas, dificilmente gosto de um CD inteiro de uma banda, ou cantor(a). Estou vendo que esse ano, ao invés de ganhar dinheiro, vou perder.. Mas pensando bem, agora tenho uma lista de coisas para pedir de aniversário, natal, dia das crianças.. muahahahah!



ByeBye!!!



2 comentários:

  1. ooi sim eu aceito parceria primeiro add meu banner depois siga meu blog que eu faço o mesmo ok

    http://olokoanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yoo' aceita parceria?assim que aceita pega um button seu xD

    blog : http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^