18.1.13

Bad Girls TW-movie

OiOi!!!
Tudo bem com vocês? Como estão sendo as férias??

Como nessas férias e sempre, eu gosto de assistir filmes asiáticos eu vou começar a falar sobre os filmes que eu assisti e coisas do tipo. Não vai ser como os doramas que eu faço uma resenha completa, vai ser mais a sinopse, o que eu achei do filme e onde poderão baixar. Okay?

Filmes que vi semana passada..



                                                     
Bad Girls (TW-movie):
Dan (Ella Chen) tem uma personalidade forte e defende firmemente moças indefesas em sua cidade, ela e suas amigas formam as Bad Girls sempre prontas para atacar homens machões. Justin (Mike He) é um ídolo pop que chega na cidade para um novo filme que será filmado na escola de Dan, tudo estava indo bem até que Dan acidentalmente faz com que protagonista fique hospitalizada, ela por ingenuidade acaba concordando em fazer o papel da protagonista junto com Justin. Dan acha Justin mesquinho por causa de sua fama mas logo se vê sendo uma grande amiga, e sentindo sentimentos nunca passado por aquele corpo... Dan estará se apaixonando? Logo por um artista metidinho a besta?


Minha opinião:
Eu gostei desse filme, e minha mãe também (sim, você não leu errado, ela também curte esses filmes), não é aquele filme genial, mas é aquele tipo de romancezinho que você vê com suas amigas para relaxar sabe? Eu vou revê-lo com a minha.. Um pouco sentimental no final, é bem mais pra romance que para comédia, apesar de ter algumas cenas bem engraçadas. 
Achei interessante que teve nomes "comuns" nesse filme, o que eu me refiro a comum seria tipo Justin, Matheus, esse tipo de nome, que seria comum no nosso dia a dia.

Onde baixei: Asian Lovers


Love Sick (TW-movie):
Tina é uma garota que tem fobia de amor causada por um ex-namorado de escola, que a deixou com o coração partido. Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas derrepente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostra as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece. Mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.


Minha Opinião: Eu achei esse filme bem divertido, também assisti com a minha mãe (no mesmo dia do Bad Girls). Ele é muito engraçado, mais engraçado até que romântico, mesmo assim não deixa de ser um romance. O ator que fez par com ela não é daqueles que você suspira, ou baba, mas ele era bacaninha ainda assim. Eu gostei mais desse que de Bad Girls, talvez porque ele foi mais engraçado, foi um pouco mais sentimental no final também que o anterior. 

Onde Baixei: Asian Lovers

Por hoje é só pessoal, se vocês conhecem algum outro filme legal e gostariam de me dizer podem deixar nos comentários e se vocês assistirem os filmes me digam o que acharam!!

ByeBye (>u<) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^