5.10.12

Papo pro ar V


OiOi!!!

Gomen gomen gomen x 30 por estar ausente todo esse tempo.. As desculpas que tenho para dar aqui são as mesmas de sempre.. a preguiça + escola não me deixam postar aqui.

Eu estou muito bem, caso queiram saber ou não e vocês meus pequenos gafanhotos?

Eu estava vendo a um tempinho atrás Love Keeps Going, o problema é que o site onde eu estava baixando acho que estavam fazendo uma manutenção porque não consegui baixar os episódios seguintes.. faltavam 2 episódios para eu acabar o dorama.. Vou ver se consigo terminá-lo e vou postar minha opinião sobre o drama okay?

Nessa semana eu baixei um drama de 3 episódios chamado "Ma Boy".. terminei de vê-lo hoje, levei 3 dias para ver, pois eu estava em provas, e então eu via o episódio somente a noite e hoje resolvi terminar.. porque hoje é sexta cambada!!! 
imageContinuo de provas, então provavelmente vou demorar muuuuito tempo para escrever aqui no blog novamente. A semana de provas começou nessa segunda, então até o fim de novembro vou estar entupida de provas e trabalhos! 

Então é isso, não sou uma pessoa com muitas novidades não é mesmo? xD Ah! Vou fazer "uma resenha" sobre este mini drama okay? 
ByeBye!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^