5.10.12

Ma boy - mini Kdrama

OiOi!! 
Então esse post é para falar de um mini drama que assisti recentemente chamado Ma Boy!! tanto tempo que eu não posto aqui que eu nem mais sei como eu fazia antes 

Antes de tudo.. eu vou dizer que eu gostei desse draminha.. Provavelmente por ser um drama com uma história diferente e atores que eu não reconhecia, e também porque eu queria relaxar um pouco e ele é pequeno então..


Sinopse:
Geu Rim (Kim So Hyun) é uma estudante transferida para a escola de artes dos sonhos de qualquer adolescente que queira se tornar um popstar. Ao chegar na escola ela terá que dividir o quarto com Irene (Sun Woong) que é um estrela da atualidade, bonita e super feminina, mas na realidade seu nome é Hyun Woo, e ela é... um garoto. Como Geu Rim ira lidar ao descobrir que sua colega de quarto e superstar, é na verdade um garoto? 

Vamos começar pelo começo certo? Como esse é um mini drama, com 3 episódios, vamos começar pelo primeiro episódio.
Essa menina, Geu Rim, ela é transferida para um escola de artes, e como sempre temos que ter alguns "vilões".. Eu não diria que elas são más, somente chata.. okay, um pouquinho más.. Essas vilãs elas são uma espécie de fã clube desse popstar (Tae Joon), o fã clube se chama TaeClu. Elas são bem engraçadinhas e tem uma música de fundo somente para elas o que é bem divertido..
E também temos os "vilões", esses no caso com cara de nerds mas não são.. esse são o IClu, super criativo certo? xD 
E esse tal de popstar que ela tanto gosta, é apaixonado por Irene, então é engraçado ver as caretas que ele faz e como ele corre atrás dela..
Primeiro episódio aprovado! 
                                                
No segundo episódio, ela já descobriu que ELA na verdade é ELE, então ela começa a fazer de tudo para que ninguém perceba que a Irene é um garoto.. Ela acaba sendo nada discreta, obviamente e irrita o garoto que simplesmente quer se passar por uma menina.. Ah, caso você esteja pensando que ele simplesmente queria ser do outro time, mas foi colocado no time dos cueca, não é bem isso, tudo tem uma explicação nessa vida =P 
O segundo episódio é um pouquinho sentimental, mas ainda sim engraçado. Agora você passa a ver a Irene mais vezes vestido de menino, e aos poucos vai se acostumando com essa idéia.. 
Segundo episódio aprovado!
                                            
O terceiro episódio.. tudo começa a se complicar um pouquinho, sentimentos vão sendo revelados, certas coisas começam a correr perigo.. Ainda sim muito fofinho e engraçadinho.. O final, foi muito rápido, mas eu ainda sim fiquei muito satisfeita com ele. Eu fiquei contendo minha nose bleed de tanta fofura kkkk 
Eu não baixei o dorama com a expectativa que fosse um drama espetacular e tudo o mais, e sim pela sinopse.. pois bem, sempre é a mulher que se veste de garoto, então eu queria ver o outro lado da moeda.
No inicio eu demorei para me acostumar a ver a Irene como um menino, porque ele realmente tem um rostinho feminino, claro que não compara com o modo de andar =P

Eu realmente gostei do drama como uma forma de passar o tempo, de dar risadas e de guinchar em frente ao computador.. melhor do que não fazer nada! E o Hyun Woo é realmente uma fofura, aquela carinha de bebê e a pequena Geu Rim muito linda também! 

Obs: Se você espera um drama que vá fazer você chorar, esse certamente não é o drama certo.. pelo menos para mim e eu sou sentimental.  Tem algumas cenas tristes, mas nada de quebrar o coração. É sim um drama engraçado e fofo, um ótimo passatempo para você que não tem nada para fazer nesses dias! 


ByeBye! Espero que tenham gostado!! 

7 comentários:

  1. Aaah gostei acho que vou assistir!!!
    Ver um menino se passar de menina é realmente uma história diferente, acho que por isso já vale a pena ver néh!!!!

    Amei seu blog!!!! Muito bom!!!!
    Hora do Chá com Mel
    http://comecoka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi!!
      Seja bem vinda ao meu blog =D

      Muuuito obrigada *-------*

      Excluir
  2. Yo aqui é a Yuu do Lady Otomen
    http://ladyotomen.blogspot.com.br/
    aceita parceria?
    Mais uma dica de uma drama p ver adorei^^.

    ResponderExcluir
  3. yo! o Love baka ta em campanha "se o blog não vem nós vamos ao blog" ok sou péssima com esses nomes, só pra avisar que alguns dias atrás eu indiquei seu blog a um selinho caso queira e só ir lá buscar :)

    ResponderExcluir
  4. Yo! Prazer *.* Eu sou do Otaku Sekai
    http://ootakusekai.blogspot.com.br/
    e queria pedir uma parceria de troca de bunners! ^.^
    Aguardarei uma resposta!
    Ja nee

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^