5.12.11

Romantic Princess / T-Drama

OiOi!!
Hoje vim falar a minha opinião sobre o T-drama Romantic Princess.. Eu já vi ele faz altos tempos, ano passado se não me engano e já comentei sobre ele aqui no blog, falei que tava assistindo e disponibilizei a sinopse.. mas eu quis vir falar sobre o que eu achei dele..

Entonce pequenos.. Vou começar pelo começo avá..  melhor dizendo por partes, começo, meio e fim..
Sabe quando vemos o primeiro episódio de um dorama e ficamos entusiasmados? Então isso aconteceu comigo, além de que havia um lindo como ator principal e sou chegada num olhinho puxado xD Isso tudo já são fatores que meio que ajudam na minha empolgação. 
Nos primeiros episódios estava tudo ótimo, eu e minha mãe (sim, minha mãe adora ver dorama) assistíamos animadas.. mas então a história decaiu.. e muito.
romantic princess
Na metade do dorama a história começou a ficar massante, começou a ficar repetitiva. Sabe novela da globo? Quando encalha em uma parte da história e leva quase o ano todo pra sair do lugar? Passa um episódio e não acontece nada de diferente? Então, a maldição da globo caiu sobre este dorama.. Ele começou a ficar depressivo e irritante. Dava vontade de pular partes do dorama --' Mas não, eu e minha mãe nos mantemos firmes e continuamos gostando nosso tempo vendo o dorama..
chaos
Eis então.. que finalmente o dorama começa a andar.. a sair do lugar. Mas eis que percebemos que ele está no final.. U-A-U! Começa então o momento de tensão, que sempre nos aflige quando algo está perto do fim... Sempre esperamos um final de arrancar suspiros, ou um final surpreendente.. Que nos faça querer ficar revendo e revendo pela eternidade.
Acontece que ao terminar Romantic Princess eu tive mais é vontade de quebrar o computador e ligar para os roteiristas do dorama do que de ficar revendo e revendo o final.. Na minha opinião, eu achei o final um droga. Talvez por que eu tenha criado muitas expectativas.. Mas eu sinceramente não me agradei.

----
Se você curte um dorama com uma história um tanto clichê (não tenho nada contra, por que assisto muitos com histórias clichês), meio paradinho e com um final um tanto diferente eu aconselho você a vê-lo. Porém se você é uma pessoa impaciente que não suporta nem esperar o corretivo secar, então você não vai se agradar muito com este dorama..

Para fazer download: AnimesXGames

ByeBye meus fofuxos!!

8 comentários:

  1. Concordo totalmente com você...
    Já faz um tempinho que eu o assisti também. No começo eu até que estava gostando, mas depois a história foi virando uma enrolação, super cansativa T-T
    Até que tem algumas partes fofinhas, mas em geral eu achei esse dorama bem fraco.
    Uma coisa que eu gostei bastante foi a música de abertura *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu queria baixar esse Dorama. Em que site você fez o download? Beijos

    ResponderExcluir
  3. quero mt mt baixar esse dorama D: no que voce encomendou não estão prestando, T.T, Please help-me quero mt ver

    ResponderExcluir
  4. Oi, infelizmente não consegui achar nenhum que houvesse esse drama, o único que achei o donwload era no megaupload, então é inútil por enquanto..
    Caso eu venha a achar eu disponibilizo aqui.
    Desculpe =T

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Drama todo no meu PC, mais o episódio 6 tá incompleto, alguém teria ai, para disponibilizar?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. queria muito assistir... mas o like de download não funciona mais..,pena.. não acho em lugar algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Viki.com eles tem online, mas não sei se tem legenda em português, se eu achar algum site que tenha para download, eu avisarei o/

      Excluir
  7. genete quero muito saber se a xiao men e neta do emp

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^