13.12.11

Papo pro ar VII

OiOi amiguitos!!
Então este é mais um papo pro ar!! Yay!!
Bem eu venho acompanhando ultimamente um animê chamado Un-Go, muuuuito irado. To esperando lançar já o episódio 10. Eu sou apaixonadaaa pelo Inga! Ele é muuito fofo (e lindo) e eu adoraria fazer cosplay dele.. creio que este seja meu projeto futuro *-*
É um animê novo.. ainda em desenvolvimento.. mas por enquanto está me deixando bem curiosa, talvez por eu não ter visto um animê deste jeito ainda.. Mas eu aconselho as pessoas a verem ^-^

Eu ia começar a ver mais doramas estas férias, acontece que não tenho tempo pra vê-los possuem muitos episódios.. daii sabe né? Eu ainda tenho muuitos livros para ler (11) e não estou brincando quanto ao número de livros. Acontece que eu amo ler, mas a preguiça está me deixando irritada xD

Ah! Ganhei um hamster (é menina)!!! Ela ainda é pequena, então ela não gosta muito de mim.. apesar de agora estar um pouco mais dócil =P Ela dorme o dia inteiro e a noite fica arquitetando planos para tentar fugir da gaiola e quando ela não consegue fica frustada e não para de correr na rodinha. É um sarro XD


Terminei de ler Maid-sama 4 hoje mesmo.. O que é triste porque o próximo só vai ser lançado em fevereiro /mimi/ e eu vou ter que esperar, além dos meses, chegar até as bancas daqui (coisa que demora..e muito!) O Usui continua lindo e formoso! Ele faz meu coração palpitar aquela coisa linda!! Gyah!! Deixando os pitis de lado.. não aconteceu nada mais nessas minhas férias que eu possa contar para vocês kkkk nunca tenho muita coisa para contar..
Acho que este foi o papo pro ar mais curto que já fiz..

Maaaas já vou indo!! Um beijito no coração de vocês!
Obs: era para eu ter escrito isto a muito tempo atrás.. porém esperei acumular mais coisas além do Un-go xD
ByeBye

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Já faz um tempo, mas estou sempre dando um passadinha por aqui.

    Hoje eu quero te convidar a participar de algo bem legal.
    Fui indicada a um desafio e agora estou indicando ele para você.
    É divertido...participe tbm.

    http://elementsfive.blogspot.com/2011/12/sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^