6.12.11

Hana Kimi T-Drama

OiOi. 
Hoje vim falar sobre Hana Kimi o T-Drama e não o J-Drama..Acontece que não tenho muita sorte com doramas.. SÓ PODE!! 
Acontece que este dorama (para quem não sabe a história) A menina finge ser um menino para entrar na mesma escola que seu ídolo. E ela permanece um menino por um bom tempo.. Seu amigo começa a achar que é gay, por gostar dela (ele não sabe sua verdadeira identidade).. Mas o seu idolo já sabe que ela é uma garota.. Tem um médico gay, que ajuda ela nos seus apertos..
Este aconteceu a mesma coisa que com Romantic Princess.. Comecei toda empolgada com minha mãe.. E o dorama era divertido e engraçado. O mais legal é o exagero das expressões e dos acontecimentos. Houve até sangramento nasal xD Ele se manteve gostoso de se ver por um bom tempo..  
Na metade diferente do RP ele não ficou parado.. continuou seguindo seu ritmo.. Cenas legais acontecem, cenas em que ela é quase descoberta...mas você começa a ficar na expectativa de quando ela vai voltar a ser garota.. Quando vão descobrir sua identidade.. E isso vai aumentando sua expectativa para o final.. O atleta, ele beeeem depois conta que sabe quem é ela de verdade e passa a ajudá-la..
Chega então o esperado final! Yaay! Bem.. como os poucos doramas que eu já havia visto, este me decepcionou também.. Eu não vou contar o final.. caso você ainda não tenha visto-o.. Para dar uma dica, não acontece o que você espera que aconteça.. e ela continua na escola.. Agora imagine como é o final. 
-----
É um dorama legal, mas o final me deu uma vontade imensa de xingar todo mundo, especialmente os roteiristas.. Fiquei P da vida, vocês nem imaginam..
Por isso se você tiver curiosidade de ver.. assista o japonês, pode não ter o gato do Wu Chun.. mas vale muito mais a pena. Eu vi alguns poucos episódios.. Especialmente o fim, para saber se havia diferença.. e há! Muita.. 

Versão Japonês: CLIQUE EM MIM
Versão Taiwanês: CLIQUE EM MIM 

A música de entrada do Taiwanês, é muito legal também.. 


ByeBye Otakênhos!!

2 comentários:

  1. yo!
    achei seu blog super kawaii
    e já estou seguindo ^^
    gostaria muito que vc seguisse o meu tbm^^
    Sayo~~
    http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^