30.12.10

Feliz Ano Novo!

Oi Oi
Como estou indo para a praia, passar esta virada de ano, ja vou me adiantando!

O Significado das cores:

Branco

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Violeta

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


Eu por exemplo vou usar de todas as cores um pouco! Quero meu ano novo fantástico!
Usem e abusem das cores, não significa que você terá tudo, mas faça acontecer..Não espere cair do céu o.<

                                                                                            FELIZ ANO NOVO!!!


*Desculpem se não está muito legivel:
FELIZ ANO NOVO!
DESEJO A TODOS UM 2011 ANIMADO! DIVERTIDO! COLORIDO
UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADE, AMIZADES E REPLETO DE FOGOS O.<

OBRIGADA A TODOS OS SEGUIDORES E PARCEIROS ^^

3 comentários:

  1. Yo!
    sou Izayoki do kitsune, e simplesmente amei sei blog =3 mto kawai, queria pedir parceria nyah =3
    http://kitsune-san.blogspot.com/
    ja ne nyah!=3

    ResponderExcluir
  2. "pureza e beleza durante 2007,"

    poxa amiga, eu me vesti de rosa, mas eu esperava ter paz e beleza em 2011 não em 2007.

    u.u

    eu te perdoo

    sds

    ResponderExcluir
  3. Aaah nao enche xD
    O gaby, eu ia arrumar isso, mas ja tava muuito em cima da hora =P

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^