29.12.10

Doramas

Oi..
Apesar de minha imensa lista de animês que ainda tenho que terminar de ver estou começando a ver Doramas..
Comecei vendo:
Kimi Wa Petto,
 não sou acostumada ainda nao to com essas novelinhas..
Mas devo dizer que é bem legal..Muito divertido..engraçado e fofo *-*
Tem o fofo do Jun Matsumoto =3

Também estou vendo:
Hana Yori Dango
Também com o Jun
É legalzin ainda estou vendo ele..to no episódio 01 o.<

To tão cheia de coisas para ver..que acho que vou passar minhas férias todas vendo
Doramas e Animês
Ah, terminando de ler Naruto

* Mais tarde eu coloco a sinopse dos Doramas ^^
Beijos

Um comentário:

  1. Já está no meu blog o teu banner, veja no final da página em "PARCERIAS"(www.keikokawaii.tk)

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^