23.3.16

Moorim School (무림학교) - K-Drama


Oi Oi Gente!!!! 

Acho que vou parar de repetir palavras, tá ficando difícil o negócio.

E aí, como estamos? (/(エ)\)

   O que estão achando do blog até o momento, essa mistura de resenhas em vídeos e resenhas escritas? Espero que estejam achando interessante! 
    Então falando em misturar, hoje venho trazer mais uma resenha de um dorama que terminou não faz muito tempo, mas pela minha agenda lotada de coisas da faculdade não consegui postar aqui para vocês. Do K-Drama: Moorim School!!!

   Um drama muito legal e diferente, se como eu você assiste, na sua grande maioria das vezes, comédias românticas. Diferente? Esse drama ele mistura elementos de fantasia na sua história e o mais legal de tudo são as cenas de combate que envolvem artes marciais. 
   
 Muita gente ficou meio assim com esse dorama e admito que ele não teve um dos maiores índices de audiência, mas isso não o caracteriza como ruim, na minha opinião. Com personagens bem diferentes e atores muito bonitos (─‿‿─)♡


Mas, sem mais delongas, por que eu poderia escrever uma tese sobre a beleza das pessoas desse dorama, vamos à resenha!!


Onde Assistir:

Onde baixar: 
Kingdom Fansubs (Necessário cadastro)

Kisseu!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^