24.12.13

Papo pro Ar XVII


Oi Oi!!!!
Senhor, quanto tempo que não passo aqui. Retornei das cinzas!!! 
Desculpaaaa pessoal!!! Desculpa mesmo, mas não tinha como escrever nada. Eu fiquei em volta do vestibular esse ano todo, foi um saco.. no final eu comecei a fazer cursinho dai mesmo que eu não tinha tempo para fazer nada. E eu nem sei se passei *chorando*

Eu tentei para psicologia na federal, caso alguém esteja curioso..

Mas esquecendo esse assunto de vestibular.. Como vocês estão?? Eu estou bem, porque agora estou de férias né, mas esse calor ta me matando! Aigo!! Enfim, estou cheia de livros para ler e até agora só li um, mas pretendo ler todos é claro. Só que agora estou num momento me recuperando dos estudos dai eu só estou vendo dorama. 
Acho que estou acompanhando um 30 ao mesmo tempo, mas to nem ligando, porque o importante é ser feliz (meu professor de fisica do cursinho só falava isso =P)


Eu estou acompanhando: Pretty Man, dai agora só estou aguardando novos episódios né. Estou gostando bastante até, é bacaninha, ainda mais com a IU e o JKS, mas tem um outro cosa mas fofa!!!
Também estou acompanhando: My love from the stars, com meu pão do Kim Hyun Soo, ainda só teve 2 episódios lançados, mas já estou gostando bastante, também porque ele está interpretando um papel mais sério dessa vez.  Estou vendo Personal Taste, Creating Destiny e estou em duvida sobre continuar a ver Miss Korea.. 


Vou ter que deixar os doramas num hiato, porque vou viajar e não vou ficar na frente do computador vendo doramas, vou aproveitar né. Quando eu voltar estarei cheia de episódios novos para ver *--* E quando eu terminar os doramas, farei um monte de reviews para vocês meus lindos!! 
Gostaria de pedir novamente desculpa, não foi minha intenção deixar vocês no aguardo se é que alguém aguardou. É que realmente eu não tinha tempo e quando eu tinha não dava muito ânimo escrever, até porque eu não estava acompanhando nada que pudesse contar para vocês. 

ByeBye Honeys!!
Feliz Natal e um feliz ano novo a todos!!

Um comentário:

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^