8.7.13

Murasame-kun na Tawagoto (One-Shot)

OiOi!!
Eu criei uma nova página!!! Agora para os mangás que eu leio, para ficar mais organizado ^-^

Estou aqui com outro One-Shot.. Murasame-kun na Twagoto


                
Sinopse:
Chika sempre viu Murasame-kun como um rival que constantemente consegue irritá-la. Enquanto pensava sobre isso em voz alta, a irmã de Chika entreouve a situação, entregando-a um colar com um perfume que supostamente pode capturar o coração de um cara. No dia seguinte, Chika encontra Murasame-kun e derrama todo o perfume nele. No que ela começa a se desculpar, ele repentinamente chama ela para sair?!


Oque achei?: Eu gostei, achei muito fofinho e bastante interessante a história, é da Yuki e eu adoro todas as obras dela, as que eu li pelo menos kkkk
Já faz um tempo que eu li, e eu esqueci de postar, por isso a história não está tão fresca, porém é sobre a Chika, que tem um rival pra tudo que é o Murasame.. E com um papo de colar do amor e tudo o mais, ela derrama no rival o perfume que tinha no colar, e ele fica apaixonado por ela.
É interessante porque no começo obviamente ela não gosta dele né, e do nada ele ta atrás dela.. mas nada é oque parece e só lendo pra saber XD


Onde Baixar: Muitas vezes eu esqueço onde baixei, porque são muitos scans, mas no Mangás Shoujo tem.


ByeBye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^