21.4.13

Coffee Prince - K-Drama (커피프린스 1호점)

OiOi!
       Terminei Coffee Prince hoje e como estou com um tempinho livre vou falar para vocês oque eu achei. Eu resolvi fazer diferente dessa vez, vou dizer oque me chamou a atenção e me fez começar a ver esse drama e então falarei do inicio, do meio e do fim.


Sinopse:
Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi.

Considerações iniciais: 
Há tempos eu havia ouvido falar desse drama, mas nunca tinha realmente me chamado a atenção..eu estava um pouco traumatizada com Hana Kimi Taiwanês, por causa da menina-garoto e do final decepcionante e decidi que não iria ver esse drama. 
Quando eu vi Big, eu me apaixonei por Gong Yoo, ele era lindo e perfeito em todos os sentidos e eu procurei alguns outros filmes ou doramas no qual ele estivesse envolvido, eis que Coffee Prince me apareceu novamente, e não me chamou a atenção again. 
Então eu estava conversando com a minha amiga, e nós vimos no Facebook, pessoas comentando sobre esse dorama, e eram realmente bons comentários, ela resolveu procurar e me mandou um blog, o qual não me lembro no momento, e a garota fez uma resenha espetacular e que me chamou tanto a atenção que eu sai a procura desse dorama para baixar. 
E isso foi realmente dificil, pois são nulos o número de fansubs que legendaram ele. Fui no Viki e lá tinha, mas eu era impossibilitada de assistir por residir no Brasil, por fim encontrei um lugar para baixar legendado e fui feliz até hoje. Demorei para começar, por causa das provas e quando me vi com um pouquinho de tempo comecei a ver..e bem, eu só pensei nisso até hoje. Meu caderno está cheio de desenhos dos personagens e coisas escritas -.-
Agora, vamos a real resenha deste maravilhoso dorama!! Aja Aja o/


image
Inicio: Pela primeira vez na histórias dos dramas, onde tem uma menina que se veste de menino, encontramos uma que realmente se parece com um menino..porque tem uns que tu já começa vendo se perguntando como alguém nunca percebeu que era uma garota.
Além da protagonista parecer um menino, ela não se vestia de menino com um propósito de conquistar ninguém, ela já era assim, se vestia de menino porque era seu estilo de ser e claro que devido a certas circunstâncias e por ter que cuidar da sua família, ela mentiu sobre ser um garoto. 
É super engraçado o começo, cheio de situações constrangedoras e personagens cativantes. Os outros príncipes do café, cada um com uma personalidade diferente e todos lindos =3 
Você já começa gostando da Eun Chan, que mesmo sendo um pouco ingênua, é muito divertida, bastante direta e não é uma personagem fracote. Chega a ser mais macho que muito homem kkkk

Meio: Continua super engraçado, só que agora mais coisas começam a surgir, certos passados começam a aparecer, mas nada que deixa o dorama muito dramático. Han Kyul começa a entrar em conflito com seus sentimentos e começa a duvidar da sua sanidade.. Apesar do dorama no meio adquirir um ponto mais forte, com esse negócio da sexualidade, continua tendo cenas fofas e muito divertidas. O outro casal paralelo começa a ter problemas no relacionamento por causa da Eun Chan e a própria começa a se sentir um pouco culpada de muita coisa.

image
Fim: Pra que ter fim? Muita coisa se ajeitou próximo do fim, tudo se encaixou perfeitamente, nada foi forçado ou repentino, simplesmente aconteceu. Talvez o maior desafio do fim, foi a vó de Han Kyul, que tinha ciúmes do neto e não queria aceitar ninguém como sua parceira. Continuou tendo cenas super engraçadas, eu gargalhava sozinha e falava com os personagens, e as cenas fofas? Triplicaram! Foi tudo tão perfeito, tão emocionante, e a única hora que me deixou triste pra valer, mais dramática, foi o momento que tive que me despedir desse dorama. Eu simplesmente amei! Nada mais.. Foi tão singelo e tão simples em muitos aspectos, sem dramas forçados e um clima pesado no final, nada apressado, tudo no seu devido tempo.
E eu tive que dizer tchau pra ele...Me cativou tanto essa história, tudo me prendeu de certa forma que é como eu não pudesse ficar sem o Café do Príncipe. 

P.S: Tem muitas cenas de beijo nesse dorama *---* E também tem uns beijos de arrancar o fôlego, de fazer a gente derreter

Eu recomendo 100% esse dorama para quem ainda não assistiu..Talvez eu esteja exagerando? Talvez..pode não ser isso tudo para outra pessoas, mas para mim foi e muito mais! 
Recomendo se você quer rir e se apaixonar pelas cenas românticas, se simplesmente gosta do Gong Yoo também recomendo. Recomendo se você está frustado com a vida, se você quer passar o tempo, se a escola está fazendo você perder a cabeça ou até para desestressar!!


10 comentários:

  1. Hi Mei-chan! (It's me, Ayu!) I'm back into the blogosphere~ (with a diff. blog and a diff. blog name this time~) Hope to talk with you soon! ^^ ♥

    http://strawberrymelonjuice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayuuuuu you're back honey!!!! I missed you o/ How are ya?
      Well..welcome again!
      XOXO

      Excluir
  2. I've watched it years ago. And it was a pretty good drama. :)) ♥

    BTW, try watching Itazura na Kiss as well. Read my Jdrama review @ my blog ^___^

    ResponderExcluir
  3. I really loved this drama! *--*
    Itazura na kiss is the Japanese version of Playful Kiss right? I'll read your review =P

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns!
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiOi!!! Que bom que gostou do blog >.<
      Achei o seu super legal e muito diferente! Realmente interrompendo padrões =P Tentei te seguir mas não achei onde clicar =X
      Obrigada novamente pela passagem por aqui!! o/
      ByeBye

      Excluir
  5. Oi estou pedindo aos parceiros do site da RAFE que alterem o link do meu banner para "http://www.rafeproject.com".
    Se não for alterado o Google Analytics não vai contar as visitas que seu site nos envia e vc não vai ter a possibilidade de entrar pro TOP 12 Parceiros. Os que ficam em destaque na capa do site e tb em todas as demais páginas do site no rodapé.
    obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Olá :)) aceita parceria com o http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/? Agradeço !

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post
    Esse Drama é sim isso tudo que vc disse ai.
    Concordo em 101% em tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. não tem em mp4,mkv, porque rmvb e um formato muito ruim alem do mais ele deixa o vídeo desbotado o to procurando um saiter que só tenhar dorama em ótima qualidade póquer sou muito criterioso com imagem de vídeo.

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^