8.6.12

Love Rain - Kdrama

Oi Oi!!
Hoje estou aqui para falar de mais um dorama, mas esse é O dorama também..

 Love Rain.. Um dorama mó lindo!! Com um gato né o Jang Keun Suk e  a querida da Yoona das Girls Generation (SNSD)

Como todos eu vou começar do ínicio, se eu precisar dar spoiler eu avisarei, pois sei como é um saco você saber de algo antes de assistir, perde toda a graça, eu entendo..  Por isso só darei spoiler se for REALMENTE necessário para eu fazer a resenha, capitche??

Oki Doki!! Vamos Lá


O dorama me chamou a atenção antes de começar a passar na tv, talvez pela grande expectativa que estavam colocando nele e tudo o mais. Sempre gostei de épocas passadas, e esse dorama começa nos anos 70, e mostra direitinho a repressão que tinha na época e tudo o mais.. Eu amei o primeiro episódio, fiquei maluca para ver o resto, mas por causa das provas me atrasei um pouquinho.. Minha amiga começou a ver e então quis ver junto com ela, ou seja, acompanhando os episódios para ficarmos comentando sobre... Eu AMEI de inicio né, não entendi por que da baixa audiência e blá blá blá.. Diziam que tinha semelhança a um tal de Winter Sonata, porém como não vi esse drama, não influenciou em nada enquanto eu via.. 
O começo é muito fofo, nisso eu digo.. nos.. 5 ou 7 episódios, pois foi o tanto que ficou aparecendo antigamente, só que é triste.. você já sabe o que vai acontecer com ele ao ler a sinopse, você sabe que eles não vão ficar junto..

Na metade, começa dai a história dos filhos deles, interpretado pelos mesmos que interpretaram eles antigamente.. E é muito engraçado, o Joon (Sukkie) é muito achão e hilário, totalmente diferente do pai que era timido e tudo o mais.. Ele é fotografo, só que ele também é bastante rude e arrogante.. Já a Ha Na (Yoona) é uma menina meiga, mas menos envergonhada, diferente da mãe também.. Eu gostei bastante de antigamente, mas preferi eles no atual, talvez pelo fato de eles se falarem mais, deles não serem timidos.. e é muito engraçado, e muuuuuito fofo. Sério eu guinchei na frente do computador 30 vezes, quase tive infartos e fui obviamente iludida com tudo isso XD Nesse meio, tem todos os rolos né, como sempre tem que ter, os pais se encontram, e essas coisas... 

Pro final, começa a ficar triste.. lá pelo episódio 11 em diante, começa a ficar meio depressivo, você fica com pena de todo mundo, quer que todo mundo se de bem, tem aqueles personagens de dar um ódio mortal, mas mesmo assim tem cada cena.. de derreter o coração. Lá pelo episódio, 15 por ai.. começa a ficar menos depressivo, menos triste.. dai você já volta a rir mais de novo, a quase morrer pelas cenas e essas coisas.. O final mesmo, é perfeito, nossa.. eu AMEI AMEI AMEI!!! Gente sem mentira nenhuma, esse dorama subiu no topo de Dorama mais FOFO para mim, mais lindo! Mais tudo! Fiquei bem depressiva pela primeira vez quando acabou.. eu queria ficar acompanhando a história deles, por que parecia real, você achava que aquilo tava acontecendo mesmo.. Eles atuaram muuuuitissississimoo bem! 
Nota 10000000000000000.. Eu acompanhava ele no inicio, traduzido.. eu via num site que enquanto os outros nem tinham começado a legendar, ele já estava no episódio 5.. mas chegou o episódio 9, começaram a ficar muito lentos, então passei a assistir com legenda em inglês, estreava um episódio na Coréia na segunda e terça, eu via na terça e na quartacom legenda em inglês, minha amiga já via na segunda e terça mesmo, eu não porque saia tarde então.. Por isso já terminei de assistir.. os sites ainda estão legendando, então peço um pouquinho de paciência com eles.. 
Obs: Não tem só o Sukkie como bonito, nossa..tem cada um lindo XD

Download: Conexão Asiática <<< já estão quase no fim

5 comentários:

  1. Concordo com vc quando diz q eh O dorama! Realmente muito lindo, eles deram um show de atuação. Mas eu entendi a baixa audiência, um pouco. Eh que o começo eh fofo e talzz, mas eh bem parado sabe. Eles são muito tímidos, quase naum falam um com o outro, Não tem muita comedia, enfim, acho q por isso algumas pessoas desistiram de assistir. Mas depois q começa a história com os filhos deles, no episodio 5, vc naum consegue mais parar de assistir. Tem muita cena fofa, triste, romântica ao extremo, beijos fofos, e eh claro o Jang Geun Suk que faz qualquer dorama ficar lindo!! Ah, jah o conexão asiática jah terminou de traduzir e fez um excelente trabalho ^^. Entaum eh isso, super recomento esse drama para quem adora um romance engraçado, fofo e emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Uhum concordo com tudo o que você disse.. realmente no começo é muito paradinho e tudo mais, quando começa a história dos filhos que começa a ficar mais legal. Sim o Conexão Asiática fez um trabalho excelente, eu que estava muito louca para terminar de ver, e procurei legendado em inglês, mas eles traduziram muito bem e com uma qualidade muito boa ^-^
    Obrigada por comentar =D

    ResponderExcluir
  3. De nada ^^. Adorei seu blog, parabéns!
    Ah, eu tbm fiquei super ansiosa pra vê esse dorama, mas como naum sou muito boa em inglês ( ainda) tive que esperar traduzir =[, mas tbm, quando terminaram, engoli o dorama em 4 dias O.O. kkkkkkkk. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahh Obrigadaaa *-----* É sempre assim, quando a gente quer muito ver um dorama não tem quem segure kkkkkk xD Minha amiga mesmo, ela nem respira.. eu ainda tento ser um pouco mais calma, às vezes não da certo, mas eu tento =P
    ByeBye

    ResponderExcluir
  5. Tem um selo pra você no OtaCute, depois vá lá ver :3

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^