5.1.12

Selinho!!! e Meme!!

OiOi!!!
Bem, neste computador aqui eu estou com problemas para responder comentários.. Eu ando sumida, pois é.. são férias e não quero passar meu tempo enclausurada na frente do computador, afinal quando as aulas começarem essa vai ser minha única diversão. 
Gostaria de desejar FELIZ NATAL!!! e FELIZ ANO NOVO!!! Para todos vocês meus seguidores, minhas parcerias e até para você que passa aqui rapidinho! Que este ano seja muuuuito bom e que nossos sonhos se realizem, óbvio que vamos ter que correr atrás deles e não ficar sentada esperando o impossível.. 

Bem, agora vamos ao assunto.. recebi um selo do blog Menina Problemática muuuuito muuuuito obrigada pela indicação, é muito legal ser indicada, eu me sinto muito feliz! 

São bem simples as regras.. tem que responder as perguntas e indicar 4 blogs. 
Vamos lá!

*Qual seu animê/mangá favorito
Hmmm.. é meio complicada essa pergunta, porque tem vários animês que gosto muito. De mangá eu gosto principalmente de Maid-sama e de animê eu vou dizer um que marcou minha infância, que acho que foi o primeiro que assisti completo que foi Ashita no Nadja.

*Se você pudesse ter um poder, magia etc.. De qual personagem você escolheria?
Eu considero sendo um poder, o do Sebastian, afinal ele pode fazer literalmente qualquer coisa =P

*O que animês/mangás representam para você?
Não posso dizer que são minha vida, afinal não vejo todo santo dia ou leio toda hora.. Mas acho que para mim é uma forma de sonhar, uma escapatória da realidade. É muito interessante conhecer a cultura oriental, os seus costumes muitas vezes são melhores que os daqui e eles tem muita coisa bonita e diferente lá. Acho que é por isso que fico vidrada na televisão quando passa algum programa sobre a ásia xD

*De qual animê você gostaria de fazer parte?
Nossa, acho que de todos, sérião. Acho que não tem um animê que eu nunca tenha pensando em um personagem pra mim e ficava imaginando o que aconteceria com esse personagem e essas coisas.. Gostaria de fazer parte principalmente de Naruto e Ao no Exorcist =P

Indicar 4 blogs:
*Kawaii World
*Animê Nyah
*Shoujo Daisuki

Continue Lendo...


Agora um meme que recebi desse mesmo blog! Me senti especial de novo xD
Tenho que responder algumas questões 

Sobre mim: 
*Nome?
Maria E.
*Apelido
MeiMei (só na net)
*Signo?
Sagitário
*Você está apaixonado?
Nop
*Você ri de coisas bobas?
Muito, principalmente quando estou com sono
*Já beijou na chuva?
Nop, quem sabe um dia
*Você já partiu o coração de alguém?
Não sei, talvez..
*Você está sentindo saudade de alguém agora?
No momento não
*Você já pensou em se matar?
Nunca
*Seu cabelo te odeia?
Depende, ele é de lua. Tem dias que sim e dias que não
*Você tem medo do escuro?
Sim, um pouco. Tem dias que não.
*Você tem tattoo?
Não, mas gostaria

Sobre Música:
*Gosta de ouvir música alta?
Quando estou sozinha em casa
*Gosta de Rock?
Mais que qualquer outro estilo
*Você lembra dele escutando algumas músicas?
Lembro de muita gente ouvindo música
*Banda favorita?
Não tenho, tenho bandas que gosto, como Coldplay, Panic!At the disco e MCR
*Foi ao show de sua banda favorita?
Nop
*Música favorita?
Hurt, cantada por Johnny Cash

Sobre Cinema e TV:
*Ama filmes de romance?
Sim, desde que não sejam muito melosos
*Filmes de comédia ou terror?
Comédia, sou muito medrosa
*Filme Preferido?
Vários, que nem lembro o nome, mas gosto de A fantástica fábrica de chocolate, Os fantasmas se divertem, uma prova de amor..
*Série Preferida?
Supernatural, House, Grimm e CSI

Sobre Literatura:
*Gosta de Ler:
Amo
*Um livro que marcou sua vida?
Todos que tenho, principalmente Pollyanna
*Um livro que odiou?
Amanhecer, principalmente.

Blogs que indico:
*Baka Usagi
*Kawaii World
*Anime Nyah
*Shoujo Daisuki

4 comentários:

  1. Que boom, que gostou da indicação!!! Pelas respostas você parece ser uma pessoa bem interessante de se lidar! hehe.

    ResponderExcluir
  2. this is very interesting..thanks for tagging me. i'll do this next time! :)

    ResponderExcluir
  3. OII, amei seu blog, meu blog é novo será que podia dar uma ajudinha seguindo meu blog?Já estou seguindo o seu! Muito sucesso para seu blog!! Bjss

    mundosakira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TORÇAM PARA OS ANONYMUS!!!
    SOPA, PIPA E FBI ESTÃO FEXANDO TUDO!!!! OS ANONYMUS ESTÃO CONTRA-ATACANDO!!! VAMOS TORCER PARA ELES! SE ELES PERDEREM! DEEM ADEU SA ABSOLUTAMENTE TUDO! GOOGLE, YOUTUBE, BLOGGER, MSN, TWITTER, TUDOOOO!!!! REPASSE ESSA MENSAGEM!!

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^