2.10.11

Voy me iendo

OiOi meus amiguênhos! 

Voltei!!!! 
Mas não por muito tempo, gomen nasai!! Sei que as vezes posto, mas é que ultimamente venho tendo muuuita prova e pouca paciência, enton.. me compreendam onegai!!
Amanhã começa minha semanada de prova, yay! --' Segunda, terça, quarta, quinta.. tenho provas e muuitos trabalhos para fazer, nem comecei meu vídeo sobre as drogas e eu não posso fazer qualquer mixaria estão esperando de mim!!

Para não deixar esse post meio triste, ou paradão demais! Vou lhes dizer o que ando fazendo ultimamente, além de estudar é claro. Preciso manter minhas boas notas ^-^
Eu recebi meus livros que encomendei da submarino *-* Encomendei uns 6!! Sou exagerada sei.. mas quando se trata de livros, eu viro uma consumista..

Listinha de livros:
Jogos vorazes 1 e 2
Box de Dragões de Éter - com três livros
E O estranho mundo de Tim Burton
Quando eu recebi os livros eu fiquei dançando na cozinha, com eles na mão. Uma pena que eles não vieram com cheiro de livro novo e sim de caixa de papelão =X

Hm.. Eu estava passando pelo Anitube procurando um animê chamado Shinryaku! Ika Musume  beem engraçadinho. Gostei, mas talvez eu deixe para ver depois ele..  Dai, eu tava olhando né, para tentar achar o animê pra eu ver o primeiro episódio, dai pah!! Eu acho um animê que eu via quando eu era little!! Ashita no Nadja! COMPLETO!! Queria que fosse japonês, é dublado.. Mas dane-se, vou revê-lo qualquer dia desses xD

ByeBye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^