7.6.11

Deixei de ser invisível para me tornar um E.T

Oi Oi pequenos gafanhotos..
Vocês devem estar se perguntando ou não o porque deste estranho titulo certo? errado
Eu nunca quase falo do meu colégio aqui no blog.. também porque não acontece nada de interessante lá, que valha a pena ser comentado.. é porque minha vida é muito corrida sabe? --'      
  

Então meus queridos amigos Otakus.. otakas, otomes ou qualquer termo usado para se referir as mulheres.. Já estamos acostumados que as pessoas simplesmente não nos entendam.. e que se você resolver sair do jeito que você gosta.. corre o risco de ser chacota de muita gente..       
Até eu sabia disso.. mas mesmo assim fui querer dar uma de DEferente... resolvi ir para o colégio de touca.. 
Wow uma touca MeiMei?? Isso é que é detonar.. ha ha.. não, eu fui com uma touca.. a mesma que o naruto usa para dormir. Poisé.

Não que eu adore Naruto, ou que eu seja dessas posers.. não nego que gosto e que acompanhava, mas antes de você começar a me xingar e pensar que eu comecei assistindo naruto, pera lá.. eu comecei assistindo Sakura Card Captors, que passava no cartoon e depois passou na boomerang, via Ashita no Nadja e Tokio Mew Mew =P
Mas isto não vem ao caso no momento.. 

Quando você usa uma touca de bichinho num evento, as pessoas olham para você naturalmente, como se nada estivesse errado.. porque todo mundo já esta acostumado com esse tipo de coisa. Agora imagine-se em um colégio de playboizinho e filhinha de papai, você com uma touca de bichinho?? Você consegue imaginar?
Mas o negócio não para por aqui, no meu colégio eu sou inteiramente PRATICAMENTE invisível, já chegaram a pensar que eu não havia faltado a aula, quando havia, e que eu havia faltado a aula quando eu NÃO HAVIA FALTADO.. 

Este é um pequeno resumo.. só para você não ficar confuso demais na hora de ler ^^ 

 Vou contar-lhes meu mais tosco extraterrestreástico que? dia.

Eu acordei sem luz.. minha mãe veio até meu quarto com uma vela! *coxinha* Então tive que fazer tudo rápido e ao mesmo tempo devagar.. porque.. tinha que levar a vela de um lado pro outro.. Então decidimos (eu e mommy) que eu iria de toquinha pro colégio.. mas que eu já deveria ir preparada para ouvir qualquer coisa..

Quando a minha topique chegou, eu entrei na maior tranqüilidade né.. Eu sabia que algumas pessoas iam olhar e estranhar, mas a terceira garota que entrou na topique, ela levou um susto! Sério!! Ela virou para trás para verificar e ao olhar levou um susto. A motorista pensou que ela houvesse caido --' 

Cheguei no colégio.. então ai que minha manhã apenas começou, como eu chego bem cedinho ninguém olhou para mim (porque tinha pouquíssima gente).. Mas então eu notei pessoas me observando, outras cochichando, e então chega a aula de INGLÊS.. Terceira aula.. 
O professor, estava pedindo desculpas, ELE pedindo desculpas, para uma aluna que mandou ele "se catar".. Eu fiquei boquiaberta primeiramente porque a garota não tinha o direito de falar aquilo, mas como é colégio pago.. sacomé. 

O professor depois do discurso de desculpas, provavelmente para quebrar o gelo resolveu fazer piadinha, e quem ele escolheu como alvo??? huh huh huh?? EU, a garota com a toquinha de bicho na cabeça! Elementar meus caros otakus.. 


Yu Yu Hakusho - YusukeEle olhou para mim, e disse: "Vocês não tem medo de ficar com um animal na sala?" Exatamente essas palavras e nenhuma a mais.. eu sabia que ele se referia a mim, e parece que todo mundo também.. Eles olharam imediatamente para trás! 39 FACES VIRADAS PARA VOCÊ RINDO!! Brincadeira ou não eu queria atacá-lo! 
Logo em seguida ele falou: "hahaha.. é muito bonito, mas cuidado para não levar um tiro na rua". 
Quando ele falou isso eu não entendi.. mas fiquei fingindo que ria.. enquanto os outros riam realmente de minha cara!

Eu fiquei chateada, devo-lhes confessar.. gente, ninguém é feito de pedra! E além do mais ele é um professor oras! Um aluno que deveria tirar sarro da minha cara, me fazer de chacota ou me humilhar, mas não um PROFESSOR! Mas tudo bem.. apesar de no momento eu querer chorar e ao mesmo tempo acabar com ele,   eu fiquei na minha e agora eu estou bem!

No lanche todos me olharam.. e eu quase briguei com uma colega minha! Ela ficou me enchendo o saco perguntando onde eu havia comprado minha touca, porque eu tinha ido de touca pro colégio, porque isso porque aquilo e blá blá.. 
Se você quer saber o porque, é porque tava um frio do caramba na rua e a toquinha me protege! 
Só que somente os fortes entendem isso.. e ela não era forte o suficiente e sim irritante o suficiente! Quando ela me perguntou pela milhionésima vez onde eu havia comprado a touca.. adivinha o que eu respondi? Num evento (Não)? Na rua(Não)? Respondi curta e grossamente: "No inferno!" 
O que você esperava que eu dissesse?? Eu estava irritada diacho! 

No lanche, ela também ficou me perguntando se eu usava a touca para dormir! --' E esses lances, o guri que ela gosta e o amigo dele ficaram me olhando.. tipo.. um deles que eu saiba gosta de Death Note (nada a vê, mas é animê). Só sei que eu não dava a minima para todo mundo.. me olhem, riam de mim, falem mal de mim, que seja! Quem é o otaku entende, quem não é se ferra xD
Mas eu falei com uma guria da minha sala por causa dessa minha touca, ela veio falar comigo perguntando dos eventos.. e dizendo que ela ia no Anime Friends, então ir de toquinha teve pelo menos um lado bom =D
Além de que.. no final na volta, uma criança da minha topique olhou para mim e falou "o que é isso?" --'

Então é isso pessoal.. Termina por aqui aleluia. Desculpe a todos por alugá-los com essa história. 
Quem leu até aqui é fera.. e se você leu até aqui.. Deixa um comentário vai? Arigatou!!
Cortei várias partes desse dia inacabável, para deixá-los mais livres. Desculpe se algumas partes ficaram estranhas =T 

ByeBye

8 comentários:

  1. Haha. Olá! Blog legal :)
    Li o post ~~
    Bem, eu sei como se sente. Já levei uma touquinha pro colégio também kkk
    Normal... O povo não sabe respeitar o gosto da gente. Não ligue pra eles x_x
    Seja feliz :D

    Kisu ~~

    ResponderExcluir
  2. Hah.. Obrigada =)
    Que bom que você achou o blog legal!!

    Pois é, esses bakas xD
    Pior que teve gente usando outros tipos de chapéu no outro dia =P

    Sempre feliz!^^

    ByeBye

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. haushaus vc tem um geito bem humorado de escrever
    engraçado como os blogs dirigidos aos otakus , são os que fazem mais sucesso !!!
    ja aconteceu uma vez comigo a diferença foi
    que tava atrasado , tava sozinho , então peguei uma calça
    colorida do meu irmão , eu num sou chegado em calça colorida mais meu irmão tinha esses lance , era verde clarinho !!! nossa foi o dia mais longo que ja tive !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou começar a Usar Touca Otaku . ><

    ResponderExcluir

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^