26.10.10

Mais..Mais!!

Oi Oi, aqui vão mais cosplays..
Porém esses são aleatórios..alguns não faço a mínima idéia da onde são =P
Mas quem sabe sabe né?






















Onde vi...
Dizia que estes seriam cosplays de Tales of Vesperia!!

A-M-E-I!















Tales.. Também


Na real gostei de
todos!!
Eu irei postar mais e mais a partir de agora..Pois eu adoroooo Cosplay,
animê, mangá..e esses lances...
Mas claro, não irei só ficar nisso, vou também..falar..=P..e também talvez eu coloque alguns desenhos meus..NÃO PROMETO NADA xD

*** Ah!Antes que eu me esqueça...Eu irei colocar o site donde peguei essas imagens, caso eu mude de fonte..eu aviso ^^
** ^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Oi!
Deixe um comentário e faça uma pessoa feliz!=3
Espero que tenha gostado!
ByeBye! ^^