5.1.12

Selinho!!! e Meme!!

OiOi!!!
Bem, neste computador aqui eu estou com problemas para responder comentários.. Eu ando sumida, pois é.. são férias e não quero passar meu tempo enclausurada na frente do computador, afinal quando as aulas começarem essa vai ser minha única diversão. 
Gostaria de desejar FELIZ NATAL!!! e FELIZ ANO NOVO!!! Para todos vocês meus seguidores, minhas parcerias e até para você que passa aqui rapidinho! Que este ano seja muuuuito bom e que nossos sonhos se realizem, óbvio que vamos ter que correr atrás deles e não ficar sentada esperando o impossível.. 

Bem, agora vamos ao assunto.. recebi um selo do blog Menina Problemática muuuuito muuuuito obrigada pela indicação, é muito legal ser indicada, eu me sinto muito feliz! 

São bem simples as regras.. tem que responder as perguntas e indicar 4 blogs. 
Vamos lá!

*Qual seu animê/mangá favorito
Hmmm.. é meio complicada essa pergunta, porque tem vários animês que gosto muito. De mangá eu gosto principalmente de Maid-sama e de animê eu vou dizer um que marcou minha infância, que acho que foi o primeiro que assisti completo que foi Ashita no Nadja.

*Se você pudesse ter um poder, magia etc.. De qual personagem você escolheria?
Eu considero sendo um poder, o do Sebastian, afinal ele pode fazer literalmente qualquer coisa =P

*O que animês/mangás representam para você?
Não posso dizer que são minha vida, afinal não vejo todo santo dia ou leio toda hora.. Mas acho que para mim é uma forma de sonhar, uma escapatória da realidade. É muito interessante conhecer a cultura oriental, os seus costumes muitas vezes são melhores que os daqui e eles tem muita coisa bonita e diferente lá. Acho que é por isso que fico vidrada na televisão quando passa algum programa sobre a ásia xD

*De qual animê você gostaria de fazer parte?
Nossa, acho que de todos, sérião. Acho que não tem um animê que eu nunca tenha pensando em um personagem pra mim e ficava imaginando o que aconteceria com esse personagem e essas coisas.. Gostaria de fazer parte principalmente de Naruto e Ao no Exorcist =P

Indicar 4 blogs:
*Kawaii World
*Animê Nyah
*Shoujo Daisuki

Continue Lendo...