19.3.11

Survivor!!

Sobrevivi ao "Do not Click" =D
Pensava que não acabaria nunca!! o.O
Mas é bem legal se você quiser testar clique aqui... ou não o  =*-*=

Eu vi esta brincadeirinha no Blog Mari Baka-Sama


Beijão

13.3.11

Panini..mangás


Panini trará Três mangás para o Brasil!

*Darker than black
*07-Ghost
*Kaichou wa maid-sama

A panini confirmou no site AnimePró três novos títulos que serão lançados em 2011. Estes mangás se juntam ao recente Kimi ni Todoke e não tem previsão de chegada nas bancas.

*- Darker than black - No momento o mangá 2 Volumes e trás uma versão mais simples do que a apresentada pelo animê. Após o aparecimento de uma estranha dimensão (chamada Hell's Gate) em Tóquio, pessoas com poderes psíquicos surgiram e diversas entidades contam com os serviços desses para segurar as rédeas dos mais rebeldes e manter tudo escondido da população. Um jogo de interesses acirra uma disputa entre esses indivíduos e atrás de respostas para tudo que acontece está o jovem Hei.   

-*07-Ghost  - Por enquanto o mangá tem 10 Volumes. A história possui elementos de ação e suspense e uma pitada de religiosidade. Em um mundo de conflitos entre dois grandes  reinos, um rapaz desmemoriado chamado Teito Klein, com sua habilidade de manipular uma força sobrenatural, vai ter que lutar que lutar contra seu melhor amigo de academia enquanto compreende seu destino na medida que recupera sua memória.

*-Kaichou Wa Maid-Sama - Por enquanto o mangá tem 12 Volumes, já coloquei aqui no blog, mas caso você não se lembre, ou é novo por aqui.. vamos recapitular. KWMS fala de Ayuzawa Misaki é a rigorosa líder de um grêmio estudantil, da escola Seika - que antigamente era exclusiva para garotos. Sempre brigando com os mesmos para proteger as garotas, Misaki tem um segredo: ela trabalha num "maid" ( fetiche dos rapazes, um daqueles cafés onde as garotas se vestem de empregadas). Mas o destino faz com que o galã da escola, Usui Takumi, descubra esse segredo e a partir dai vemos uma série de situações engraçadas.

Eu quase nunca falo de Mangás aqui no blog (gomen) XD Mas está informação me interessava tanto!!! KWMS no Brasil!!! Yaay!!! *-*
Estou louquinha para que chegue logo as bancas! Quando tiver uma data de confirmação ou eu souber que já lançou, eu falo para vocês!!

Vamos esperar! =D
Bye Bye


..Mundo

Oi gente..
Eu gostaria de falar com vocês sobre um assunto que vocês devem ter visto na televisão..

Antes de eu começar a falar, eu gostaria de avisar que não sou nenhuma perita no assunto..

O Japão, como muitos devem saber está passando no momento não só por uma crise, mas também por um Caos, podemos dizer.. Aconteceu um terremoto lá e muita gente havia sido avisada do acontecido, o que não esperavam era a Tsunami que veio, levando e destruindo tudo em seu caminho.. 
Muitas equipes de resgates foram mandadas para lá e já passam das 100.000 pessoas resgatadas.. O pior de tudo agora é que um Usina Nuclear explodiu e eles correm riscos maiores ainda, pois pode haver contaminação radiativa. 
 O próprio Japão diz que está acontecendo algo pior do que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, quando a bomba foi lançada em Hiroshima e Nagasaki, imaginem só!

Sinceramente, eu não sou a melhor pessoa para falar de TUDO que está acontecendo lá. Eu acompanho na televisão, mas nunca por muito tempo.. Porque?? Eu não suporto ver a desgraça, o terror e tudo o que está acontecendo por lá, eu não conseguia nem ver as enchentes que tiveram no Brasil.. 

Você não precisa ficar toda hora do dia pensando no Japão, na tragédia. 
Mas, vamos nos conscientizar.. A natureza está jogando pesado agora, está respondendo. Não podemos voltar no passado para evitar o que aconteceu, mas podemos tentar arrumar.

Vamos rezar pelo Japão, pelo mundo. Vamos rezar para que isso não torne a acontecer, no lugar que seja. No Brasil, nos Estados Unidos, na Europa... vamos lutar, vamos tentar fazer com que isso não aconteça novamente.

#PrayforJapan
#PrayforWorld

*Creio que era só isso que eu tinha para falar.


Especiais

Hey!!!
Como vocês já ou não devem saber... Foi lançado o ESPECIAL KAICHOU WA MAID-SAMA!!! Yay!!!!
Eu ainda não vi, mas já baixei *-* Eu vou procurar em algum site para disponibilizar o especial aqui para vocês, caso queiram ^^
Ah, e assim que eu ver, quem sabe eu poste minha opinião?? huh?? =D

Falando em especiais foi lançado também para FÃS de Kuroshitsuji a 2ª PARTE de Ciel in Wonderland! Yay!!!!²
Também ainda não vi e só baixei --'

Estou tão ocupada ultimamente como falei no outro post que eu não vi NENHUM animê esse ano ainda!!!! Nem cheguei a desenhar =O Esse ano to vendo que vai ser puxado..¬¬


Bye Bye!!!

P.S: Comentem se você quiser que eu disponibilize o Especial =D

12.3.11

Sumii xD

Hey guys!!
Desculpem o meu sumiço, mas é que a escola está acabando comigo..e quando entro no computador fico pouco tempo.. entããoo..

E ai o que vocês me contam de bom? Aproveitaram o carnaval ou fizeram que nem eu, ficaram trancados em casa curtindo não ter que acordar cedo, e fazendo coisas comuns???
Pois é eu não sou a maior fã do carnaval, maasss... eu adoro o FERIADÃO! É supimpa!=D

Minha mente acho que fugiu saiu de férias.. porque eu não tive nenhuma praticamente ideia alguma. Só que um dia desses eu estava no carro, e pensei: "vou fazer outra enquete" para decidir se vocês querem certo animê aqui =D
Fiquem ligados no lado direito do blog e votem! Votem! Votem! xD

Bye bye!